quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Agenda

Sexta-feira, 1 Março 2013
Taça do Minho de Hóquei Patins Juniores
Limianos – CART às 21:15h

Sábado, 2 Março 2013
Torneio 71º Aniversário AV Porto Juvenis
AD Vilar Paraiso – CART/ESCT às 15:00h

Apuramento Campeão Nacional 3ª Divisão Hóquei Patins
CART/Superinertes – AC Sismaria às 18:00h

Domingo, 3 Março 2013
Campeonato Nacional de Voleibol Infantis
CART/Guimágua – CAIC às 15:00h

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Resultados do Fim de Semana

Taça do Minho de Hóquei Patins em Infantis
CART 15 – Riba d'Ave B 0
Encontro de Escolares
CART 12 – Riba d'Ave 4
Excelente estreia dos escalões de Infantis e Escolares na Taça do Minho. Na manha deste domingo as duas equipas marcaram nada mais nada menos que 27 golos. No escalão de Infantis, o CART venceu por 15-0. Resultado que lança a equipa para uma participação que se espera muito positiva, dando assim seguimento as excelentes performances que tinham evidenciado na parte final do campeonato regional. Os 15 golos Taipenses foram marcados por Tiago (5), Jorge, Hélder, Daniel, Eduardo (3), Gonçalo (4). Já no Escalão de Escolares o resultado foi de 12-4 favorável aos Taipenses. Exibição muito positivas destes jovens Taipenses que serão o futuro do CART. Nos 12 golos alcançados destaque para 7 golos da autoria de Daniel Monteiro. João Antunes marcou 2 e Simão Santos 3.
Ainda no Hóquei em Patins contrariamente ao indicado o jogo da 1ª jornada da Taça do Minho de Juniores foi adiado por solicitação de última hora da equipa do FAC.
Infantis

Escolares








Voleibol.
Triangular de Gueifães
CART/Guimágua 3 – Alá Gondomar 0
CART/Guimagúa 3 – Gueifães 0
A equipa de Infantis do CART efetuou este domingo os últimos testes tendo em vista a participação no campeonato nacional que se inicia no próximo sábado. Acedendo a um amável convite da equipa do Gueifães, o CART participou num triangular disputado no Pavilhão do Gueifães. Para além do CART e da equipa da casa, participou também a equipa do Alá Gondomar, equipa da serie do CART no campeonato Nacional. Frente a 2 adversários que também vão estar a disputar o Nacional o CART venceu aos 2 partidas por 3-0. Nesta partida a destacar as excelentes exibições de 3 atletas (Isabel, Bruna e Diana) que efetuam nestes jogos o seu 1º jogo oficial. No próximo sábado, o CART inicia a sua participação no nacional recebendo o CAIC.
Ainda no Voleibol, na passada quinta feira, realizou o sorteio do Torneio do 71º Aniversario da AV Porto. No escalão de Juvenis, o CART vai competir na serie A, juntamente com o Esmoriz A, RC Senhorense, FC Amares, UD Vilar Paraíso, APROJ e AD Madalena. O competição inicia-se no próximo fim de semana, o CART viaja até Vilar Paraíso.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Agenda

Sábado, 23 Fevereiro 2013
Taça do Minho de Hóquei em Patins Juniores
CART - Famalicense às 15:00h

Domingo, 24 Fevereiro 2013
Taça do Minho de Hóquei Patins em Infantis
1ª Jornada
CART – Riba D'Ave às 10:00h

Taça do Minho em Escolares
CART - Riba D'Ave às 11:00h

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Resultados

Apuramento de Campeão Nacional da 3ª Divisão
3ª Jornada
CART/Superinertes 2 - Marítimo SC 7
Na 3ª jornada da fase de apuramento de campeão nacional da 3ª divisão, o CART recebeu os Açorianos do Marítimo SC. As 2 equipas apresentaram-se nesta partida com 3 pontos. O CART fruto do triunfo em Sismaria e o Marítimo fruto da falta de comparência do Sismaria na partida a ser disputada nos Açores. Por estas razões o resultado desta partida lançava o vencedor para o titulo. Com o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Guimarães a assistir na bancada, o CART iniciou bem a partida, Bruno Carvalho abriu o marcador logo nos primeiros minutos. Sem muito fazer por isso o Marítimo igualou a partida. O CART não foi abaixo e pouco depois, Alberto Martinho fez o 2-1.O Marítimo mostrava muita eficácia, do nada a equipa insular virou o resultado para 2-3, resultado ao intervalo. A eficácia continuou e uma possível reacção do CART ao resultado desfavorável começou logo por ser travado nos minutos inicias da 2ª parte, altura em que o Marítimo fez o 2-4. Este não era o dia do CART a equipa bem tentou lutar mas a bola teimada em bater nos poste e no guarda-redes. Quem estava num dia sim era a equipa do Marítimo que aumentou a vantagem para 2-7, resultado final. Com esta derrota, o Marítimo fica bem lançado para a conquista do titulo, mas o CART ainda tem uma palavra a dizer. Na próxima jornada, a 4ª, o CART recebe o Sismaria no dia 2 de Março às 18:00.


3ªJornada Concentradas de Voleibol Juvenis
Pavilhão Colegio la Salle, Barcelos
CART/ESCT 3 – Amares 0
VC Barcelos 0 – CART/ESCT 3

Tal como o Escalão de Infantis, as Juvenis também disputaram este “Mini Torneio”. Contrariamente às Infantis, este torneio englobou as 3 ultimas classificadas do inter-regional. O CART tal como tinha feito no Inter-regional venceu todos os 6 jogos que disputou. Saldou-se assim como muito positiva esta participação da equipa de Alice Matos. Agora a equipa aguarda pela próxima competição que engloba as equipas não apuradas para o nacional. 

3ªJornada Concentradas Voleibol Infantis
Pavilhão das Lameiras, Famalicão
VSC 1 – AVC 2
VSC 0– CART/Guimágua 3
 CART/Guimágua 3 – AVC 0
Na ultima jornada deste “Mini Torneio“ de preparação para o campeonato nacional, as Infantis do CART regressaram as boas exibições depois de alguns jogos menos conseguidos. As 2 vitorias alcançadas pela margem máxima exemplificam isso mesmo. Mesmo não existindo nada em jogo, estas partidas foram encaras pelas equipas como testes para o próximos jogos, o CART terminou este torneio com 5 vitorias contra 3 vitorias do VSC e 1 vitoria do AVC.
Ainda neste escalão, realizou-se na passada sexta feira, o sorteio do campeonato nacional. O CART ficou inserido na serie B, juntamente com as equipas do Colégio Calvão, Arcozelo, Académica S. Mamede, Alá Gondomar, Esmoriz, CAIC e Colégio N. Sª Rosário. O CART, vencedor do inter-regional, inicia a participação no campeonato nacional no próximo dia 2 de Março, em casa, frente ao CAIC.


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Agenda

 Sábado, 16 Fevereiro 2013
3ªJornada Concentradas Voleibol Infantis
Pavilhão das Lameiras, Famalicão
VSC – AVC às 15:00h
VSC – CART/Guimágua às 16:00h
 CART/Guimágua – AVC às 17:00h

Apuramento de Campeão Nacional da 3ª Divisão
3ª Jornada
CART/Superinertes - Marítimo SC às 18:00h

Domingo, 17 Fevereiro 2013 
3ªJornada Concentradas de Voleibol Juvenis
Pavilhão Colegio la Salle, Barcelos
Amares – VC Barcelos às 15:00h
CART/ESCT – Amares às 16:00h
VC Barcelos – CART/ESCT às 17:00h

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Resultados do Fim de Semana

2ªJornada Concentrada de Juvenis
VC Barcelos 1 – CART/ESCT 2
Amares 1 – VC Barcelos 2
CART/ESCT 3 – Amares 0
Na 2ª ronda, da jornadas concentradas disputada este Domingo no Pavilhão do CART, as Juvenis do CART voltam a somar vitorias nos 2 jogos disputados. Contrariamente aos jogos da 1ª jornada desta vez, o CART não conseguiu o pleno nos sets tendo o VC Barcelos vencido um set ás Taipenses. Somando por vitorias todas as partidas realizadas, o CART disputa no próximo Domingo em Barcelos a última jornada desta competição criada pela AV Braga para manter em atividade as equipas enquanto não se inicia a próxima fase dos campeonatos.


2ªJornadas Concentradas Infantis
VSC 2 – CART/Guimágua 1
CART/Guimágua 2 – AVC 1
Na 2ª Jornada concentrada disputada em Guimarães, a equipa do CART começou por perder com a equipa da casa por 2-1 e venceu o AVC por 2-1. Mesmo não contado para nada estas Jornadas concentradas, CART e VSC ao fim de 2 jornadas comandam a classificação com 3 vitorias. No próximo sábado, disputa-se a última jornada desta vez na casa do AVC. De realçar ainda neste escalão, o sorteio do campeonato Nacional que se realiza na próxima sexta-feira na sede da FP Voleibol a partir das 18:30. Serão sorteado, 3 grupos, 2 de 8 equipa e um de 7 equipas. Os 2 grupos de 8 equipas serão referentes à zona norte e o de 7 à zona sul. O CART, Campeão do Inter-regional AVB/AVVC, vai ficar inserido num dos grupos de 8 equipas sendo que para já só se conhecem 2 adversários que tal como o CART também alcançaram o apuramento para o Nacional através do Inter-regional. Ao CART, VSC e AVC vão juntar-se mais 5 equipas que saíram do campeonato regional da AV Porto. O Inicio do campeonato Nacional esta marcado para o dia 1 Março de 2013.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Agenda

Voleibol
Sábado, 9 Fevereiro 2013
Pavilhão VSC
2ªJornadas Concentradas Infantis
VSC – CART/Guimágua às 15:00h
CART/Guimágua – AVC às 16:00h
VSC – AVC às 17:00h
 
Domingo, 10 Fevereiro 2013 
Pavilhão CART
2ªJornada Concentrada de Juvenis
VC Barcelos – CART/ESCT às 15:00h
Amares – VC Barcelos às 16:00h
CART/ESCT – Amares às 17:00h

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Resultados do Fim de Semana

Apuramento de Campeão Nacional da 3ª Divisão
AC Sismaria 0 - CART/Superinertes 3
Depois da conquista do 1º lugar na zona norte da 3ª divisão, o CART iniciou frente ao AC Sismaria a disputa do titulo de campeão nacional da 3ª divisão. Nesta fase estão as 3 melhores equipas de cada uma das series e como é de prever vão ser 6 jogos de grande nível. Este não fugiu ao previsto. Os Leirienses, do Sismaria e o CART fizeram uma grande partida de Hóquei em Patins. O CART acabou por vencer fruto de uma excelente exibição defensiva. A jogar em casa, o Sismaria entrou melhor, nos primeiros minutos de jogo ficou logo a sensação que só um grande CART e que podia vencer esta partida. E assim foi, depois de suportar a pressão inicial, o CART partiu para uma das melhores exibições fora de portas dos últimos tempos. A partida chegou ao intervalo com uma vantagem dos Taipenses por 0-1, golo de Nelson Silva. Com uma zona defensiva perfeita, o CART na primeira metade da 2ª parte fez o 0-2, golo de Tiago Barbosa. A vencer por 0-2, o CART aproveitou a eficácia defensiva para marcar mais um golo tendo mais alguns ficado por marcar. Alberto Martinho foi o autor do 0-3, resultado final. Com esta vitoria o CART soma assim os primeiros 3 pontos nesta fase. A próxima jornada, é a vez do Marítimo SC (Açores) receber o AC Sismaria. Com a vantagem de já ter 3 pontos conquistados fora de portas as jornadas 3 e 4 podem-se revelar decisivas quanto ao apuramento do campeão nacional. O CART recebe o Marítimo na 3ª jornada (16 Fevereiro) e o AC Sismaria da 4ª jornada (2 Março).







Campeonato Regional de Hóquei Patins Juniores
CART 4 – Famalicense 7
A equipa de Juniores do CART terminou este domingo a participação no Campeonato regional. Em casa a formação de Rui Supresa perdeu com o FAC por 4-7. resultado equilibrado, que realça a evolução da equipa ao longo da competição. A equipa vai agora preparar a participação na Taça do Minho que se inicia em final de Fevereiro.

Encontro de Escolares
Riba d'Ave 7 - CART 3
Campeonato Regional de Hóquei Patins Infantis
Riba d'Ave 2 - CART 1
Campeonato Regional de Hóquei Patins Infantis
CART 0 – AD Viana 7
Encontro de Escolares
CART 3 – AD Viana 9
Disputou-se este Sábado e Domingo, as ultimas jornadas do Campeonato Regional de Infantis e do I Encontro de Escolares. No Sábado, na deslocação até Riba D' Ave, as duas equipas saíram derrotas. Mesmo perdendo efetuaram bons jogos, realce para a equipa de Infantis que demonstrou mais uma vez a excelente forma que atravessa perdendo apenas 2-1, quando no jogo da 1ª volta tinham perdido por números bem mais esclarecedores. O golo foi marcado por David Silva. No Domingo, a contar para a derradeira jornada, o CART recebeu a AD Viana. Em Infantis, a equipa não conseguiu dar continuidade aos bons jogos que vinha a disputar e acabou derrotada por 0-7. Os Escolares, mesmo perdendo efetuaram uma exibição dentro das suas possibilidades, esta equipa e composta por atletas com pouco mais de 2/3 meses de treinos. Terminado os regionais, o CART nestes mesmos escalões vai agora iniciar a sua participação na Taça do Minho que se inicia no final de mês de Fevereiro.

Voleibol - Pavilhão EB 2 3 Amares
1ªJornada Concentradas de Juvenis
Amares 0 – CART/ESCT 3
CART/ESCT 3 – VC Barcelos 0
Jornada Concentradas Infantis (participação como convidado)
Amares 0 – CART/Guimágua 3
CART/Guimágua 2 – VC Viana 1
Este Domingo, as 2 equipa de Voleibol do CART deslocaram-se até Amares para a realização das jornadas concentradas dos respetivos escalões. Em Juvenis, esta foi a 1ª jornada, o CART disputa juntamente com o Amares e VC Barcelos este mini campeonato que se joga uma jornada em casa de cada uma das equipas sendo que jogam todas contra todas a 3 sets obrigatórios. Nesta primeira jornada, o CART foi o grande vencedor ao vencer os 2 jogos por 3-0. O CART inicia assim estas jornadas em primeiro lugar só com vitorias. A próxima jornada disputa-se, domingo, no Pavilhão do CART. Em Infantis, o CART participou nestas jornadas como convidado, o grupo do CART neste mini campeonato e constituído pelo VSC e AVC, a quem o CART venceu na 1ª jornada disputada nas Taipas. Mesmo assim o CART somou 2 vitorias frente as seus adversários, Amares e VC Viana. Em Infantis, o CART joga sábado a 2ª jornada no Pavilhão do Vitoria frente à equipa da casa e o AVC.