quinta-feira, 23 de junho de 2011

Juvenis Femininas do CART nos IX Jogos do Eixo Atlântico

De 3 a 8 de Julho de 2011, Matosinhos irá receber cerca de 1500 jovens, oriundos de 25 Concelhos Portugueses e Galegos, que em diversas modalidades – andebol, basquetebol, atletismo, atletismo deficientes, futebol de 7, voleibol, voleibol de praia e natação - disputarão os IX Jogos do Eixo Atlântico. Estes Jogos – que se realizam de 2 em 2 anos, alternando entre um concelho da Galiza e um Concelho do Norte de Portugal – inserem-se no âmbito da associação transfronteiriça do Eixo Atlântico do Noroeste Peninsular, que engloba 34 concelhos da euro região Galiza - Norte de Portugal.
Nestes jogos, o Concelho de Guimarães na modalidade de Voleibol Feminino, vai ser representado pelo CART. A organização, a cargo da Matosinhosport, divulgou, ontem, o calendário dos jogos. A equipa do CART ficou inserida na Série B juntamente com as representastes de Vigo (Galiza) e Vila Nova de Gaia. A estreia nos jogos vai dar-se no dia 4 Julho pelas 11:00 frente a representante de Vigo. Mais tarde pelas 17:00 defrontam o representante de Vila Nova de Gaia. A classificação do grupo vai ditar os restantes jogos onde se vai disputar um lugar entre as 12 representantes dos municípios do Noroeste Peninsular presentes. Os jogos da primeira fase decorrerão no CDC Nave Ilídio Ramos.

1 comentário:

  1. Fico feliz pelo reconhecimento do voleibol do CART para representar Guimarães nesse grande evento desportivo. Parabéns...

    Já agora, então o Sr. Carlos Marques não quis continuar com a publicidade? Já acabou a mama? O sócio que tanto de gaba de continuar com disponibilidade para ajudar o clube, não tem uns trocos para continuar com o outdoor? E ainda há quem acredite nele?

    Pois eu já não acredito há muito, a mim nunca ele me enganou.

    ResponderEliminar