sexta-feira, 8 de julho de 2011

IX Jogos do Eixo Atlântico, Guimarães (CART) termina no 5º Lugar

Caiu o pano sobre os IX Jogos do Eixo Atlântico – Matosinhos 2011. Em Voleibol Feminino a equipa do CART (representou o concelho de Guimarães nestes Jogos) terminou na 5ª posição depois de vencer as representantes de Viana do Castelo por 2 sets 1. Foi a primeira experiência deste género em que as atletas participaram tendo decorrido com resultados muito positivos. Com 3 vitória e 2 derrotas, derrotas essas frente às finalistas dos Jogos, Gaia, medalha de ouro e Corunha, medalha de prata. Dos 12 concelhos que disputaram o Voleibol Feminino, o 5º lugar final e um reflexo do trabalho que se esta a realizar no CART. Para finalizar um agradecimento especial à Câmara Municipal de Guimarães que durante este 6 dias de jogos prestou-nos um excelente apoio, foi com orgulho que toda a comitiva do CART representou o concelho nos IX Jogos do Eixo Atlântico. Palavras finais para as restantes equipas que juntamente com o CART englobaram a comitiva do concelho de Guimarães, entre treinadores delegados e atletas foram cerca de 50 os que diariamente se deslocaram até Matosinhos para disputar os Jogos. Em Atletismo, Guimarães (equipa Unidos do Cano) ganhou uma medalha de Ouro individual e uma de prata colectiva. No andebol, Guimarães (Xico Andebol) ficou no 5º lugar e no Futebol 7, Guimarães (CC Taipas) ficou no 7º lugar. 
Equipa: Guimarães (CART)

Guimarães - Viana Castelo

Guimarães - Viana Castelo

1 comentário:

  1. Começo por dar os parabéns a todos os concelhos que fizeram parte deste mega evento e que o tornaram tão especial. Só quem lá esteve tem noção da organização que este torneio englobou. Eu, juntamente com a minha equipa, sentimo-nos sortudas por termos tido a oportunidade de participar neste torneio. É preciso e é nossa obrigação agradecer à Câmara Municipal de Guimarães por toda a dedicação, empenho e, acima de tudo, pela selecção das equipas, ou melhor, por nos ter dado esta grandiosa oportunidade de representar o nosso concelho, Guimarães. E claro, obrigada ao Sr.Miguel (delegado) e à nossa GRANDE TREINADORA ELIANA que, como sempre, foram impecáveis.
    Por fim e para concluir, quero ainda dar os parabéns "publicamente" a toda a minha equipa linda e dizer que adorei o torneio :)

    Cumprimentos,

    Xana - Juvenis

    ResponderEliminar