segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Resultados do Fim de Semana

Taça do Minho de Hóquei Patins em Infantis
CART 15 – Riba d'Ave B 0
Encontro de Escolares
CART 12 – Riba d'Ave 4
Excelente estreia dos escalões de Infantis e Escolares na Taça do Minho. Na manha deste domingo as duas equipas marcaram nada mais nada menos que 27 golos. No escalão de Infantis, o CART venceu por 15-0. Resultado que lança a equipa para uma participação que se espera muito positiva, dando assim seguimento as excelentes performances que tinham evidenciado na parte final do campeonato regional. Os 15 golos Taipenses foram marcados por Tiago (5), Jorge, Hélder, Daniel, Eduardo (3), Gonçalo (4). Já no Escalão de Escolares o resultado foi de 12-4 favorável aos Taipenses. Exibição muito positivas destes jovens Taipenses que serão o futuro do CART. Nos 12 golos alcançados destaque para 7 golos da autoria de Daniel Monteiro. João Antunes marcou 2 e Simão Santos 3.
Ainda no Hóquei em Patins contrariamente ao indicado o jogo da 1ª jornada da Taça do Minho de Juniores foi adiado por solicitação de última hora da equipa do FAC.
Infantis

Escolares








Voleibol.
Triangular de Gueifães
CART/Guimágua 3 – Alá Gondomar 0
CART/Guimagúa 3 – Gueifães 0
A equipa de Infantis do CART efetuou este domingo os últimos testes tendo em vista a participação no campeonato nacional que se inicia no próximo sábado. Acedendo a um amável convite da equipa do Gueifães, o CART participou num triangular disputado no Pavilhão do Gueifães. Para além do CART e da equipa da casa, participou também a equipa do Alá Gondomar, equipa da serie do CART no campeonato Nacional. Frente a 2 adversários que também vão estar a disputar o Nacional o CART venceu aos 2 partidas por 3-0. Nesta partida a destacar as excelentes exibições de 3 atletas (Isabel, Bruna e Diana) que efetuam nestes jogos o seu 1º jogo oficial. No próximo sábado, o CART inicia a sua participação no nacional recebendo o CAIC.
Ainda no Voleibol, na passada quinta feira, realizou o sorteio do Torneio do 71º Aniversario da AV Porto. No escalão de Juvenis, o CART vai competir na serie A, juntamente com o Esmoriz A, RC Senhorense, FC Amares, UD Vilar Paraíso, APROJ e AD Madalena. O competição inicia-se no próximo fim de semana, o CART viaja até Vilar Paraíso.

Sem comentários:

Enviar um comentário