sábado, 6 de julho de 2013

Duplas do CART disputam este fim de semana o Campeonato Nacional de Duplas

Campeonato Nacional de Duplas ar-livre
Disputa-se, este sábado e domingo, no espaço envolvente ao Multiusos em Guimarães o Campeonato Nacional de Duplas. O CART vai estar representado por 3 duplas. Em Infantis pela campeãs regionais Maria Ribeiro/Maria Matos e pelas vice-campeãs regionais Daniela Mendes/Ana Rodrigues. No escalão de Juvenis, o CART vai estar representado pela dupla Maria Castro/Sofia Oliveira. Sábado a partir das 15:00 disputa-se a fase de eliminatórias. No domingo a partir do mesmo horário terá lugar os jogos da fase final. 

Actualização em 6-07-2013 às 10:00h:
Comunicado FP Voleibol:
"O Encontro Nacional de Voleibol ao Ar Livre - Kinder Cup 2013, que se deveria disputar hoje e amanhã, em Guimarães, foi cancelado devido às condições climatéricas adversas.
As previsões de temperaturas altas – o Instituto Português do Mar e da Atmosfera avança com  temperaturas a rondar os 38 graus centígrados para a região minhota –, juntamente com as recomendações da Protecção Civil no sentido de evitar a prática desportiva ao ar livre, obrigaram a Federação Portuguesa de Voleibol a cancelar o evento, quando estava já tudo pronto para a sua realização."

Sem comentários:

Enviar um comentário