domingo, 22 de setembro de 2013

CART quer crescer...

O CART acaba de "lançar" mais duas modalidades!
MTV DANCE e Ginástica Rítmica e Solo.

Gostas de dançar?
Gostas de ginástica?
Queres aprender?
Queres divertir-te?
Queres fazer parte do CART?

Para mais informações contacta para os n.º que estão no cartaz.

Estamos prontos para começar.

O MTV Dance é uma aula direcionada para crianças e jovens, onde se exercita a expressão corporal, facial e teatral, a postura e o ritmo. Nesta modalidade existe a fusão de diversos estilos de Dança como o Hip-Hop Dance, o Jazz, o Aerodance e o Tribal. As coreografias têm por base musicas conhecidas ou da atualidade.




 - A Ginástica Rítmica é uma ramificação da Ginástica onde são realizados movimentos corporais combinados aos elementos de ballet e dança teatral, realizados fluentemente em harmonia com a música e coordenados com a manipulação de aparelhos (como o arco, a bola e a fita). Esta modalidade desenvolve a coordenação motora, a harmonia e a graciosidade em movimentos criativos através da combinação musical e técnica.

 - A Ginástica de solo é uma das disciplinas da Ginástica Artística. Tem por base a execução de diversos elementos técnicos acrobáticos e gímnicos (posições de equilíbrio, posições de flexibilidade e elementos de ligação). Desenvolve o equilíbrio, a flexibilidade, a força, a elegância, a expressão coreográfica e o ritmo.

NOTA: Os dias e horários podem sofrer alteração de forma a conseguirmos dar resposta às solicitações.
Estes horários são um ponto de partida, mas são ajustáveis...

Sem comentários:

Enviar um comentário