segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Resultados do Fim de Semana

1ª Eliminatória da Taça AF Braga em Futsal
CART by PAPABOA Futsal 4 – Vieira Futsal 0


No primeiro jogo oficial da época o CART recebeu na 1ª mão da primeira eliminatória da Taça AF Braga a equipa do Vieira Futsal. Os Taipenses começaram da melhor maneira a temporada e venceram por 4-0 ficando assim em boa posição para passar à eliminatória seguinte. O jogo foi dominado em grande parte pela equipa da casa. Apenas no início do segundo tempo é que a equipa do Vieira conseguiu equilibrar o jogo. A primeira parte foi dominada pelo CART que chegou ao intervalo a vencer justamente por 2-0. Dois golos de Laureta. Na segunda parte o Vieira começou mais pressionante mas o CART sempre muito eficaz na defesa conseguiu suster a pressão dos Vieirenses. Já nos últimos 10m o CART com golos de Russo e Mauro alcançou o 4-0 que lhe garante uma vantagem confortável para o jogo da segunda volta que apenas se disputa no 1º dia do mês de Novembro. No próximo fim de semana inicia-se o campeonato com a recepção ao Contacto Futsal.

Voleibol Cadetes
Torneio das Nozes, Ala de Gondomar
A Equipa de cadetes disputou o Torneio das Nozes organizado pelo Ala de Gondomar. Torneio quadrangular onde participaram para além das Taipenses e da equipa da casa, o Espinho e o Castelo da Maia. Foi a primeira vez que as atletas estiveram sobre a orientação do novo treinador, Bruno Matos. Os resultados nesta fase são o menos importante. Vitorias sobre o Espinho e Ala de Gondomar e derrota frente ao Castelo da Maia foram um bom pretexto para a época que se adivinha. Fica o agradecimento ao Ala de Gondomar pelo convite para este Torneio.

Voleibol Infantis
Torneio Triangular Gueifães
A equipa de Infantis participou no Torneio Solidário do Gueifães. Cada participante era convidado a entregar uma bem alimentar que seria revertido para a associação Re(criar). Desportivamente este era um Torneio de Iniciadas em que a equipa de Infantis Taipense esteve presente. Os resultados nesta fase da temporada são o menos importante, mas a forma como as Taipenses se bateram contra atletas mais velhas é um sinal bem positivo para a época que se aproxima. Venceram a equipa da casa, Gueifães e perderam com o Arcozelo. Fica o agradecimento ao Gueifães pelo convite para participar nesta iniciativa desportiva/solidária.

Jogos treino
Hóquei Patins Iniciados
Alfena 1 – CART 5
Hóquei Patins Juniores
Boavista 3 – CART 5
 A uma semana do início dos Torneios de Abertura da AP Minho, as equipas do CART de Iniciados e Juniores foram até Alfena disputar jogos de preparação. Tanto uma como outra equipa deram boas indicações para a época que se aproxima. Diogo Azevedo que orienta as 2 equipas saiu satisfeito no final dos encontros, principalmente porque os novos princípios de jogo começam a ficar entrosados nos grupos. Os Iniciados venceram o Alfena por 1-5 já os Juniores saíram vencedores por 3-5 frente ao Boavista.

Encontro de Escolares
CART 28 - OC Barcelos “B” 0

A equipa de Escolares do CART iniciou este domingo a sua participação nos encontros de Escolares. Em casa frente ao OC Barcelos B os Taipense não tiveram muitas dificuldades para levar de vencida uma equipa do Barcelos que está a dar os primeiros passos na modalidade. O resultado final de 28-0 expressa a superioridade dos Taipense.  Numa partida onde todos os atletas do CART marcaram golos destaque para Pedro Gouveia autor de 15 dos 28 golos marcados.

Sem comentários:

Enviar um comentário