segunda-feira, 9 de junho de 2014

Rescaldo do fim de semana

Torneio Encerramento de Hóquei Patins Iniciados
CART 2 – ED Viana 6
Torneio Encerramento de Hóquei Patins Infantis     
CART 2 – ED Viana 3
Encontro de Escolares
CART 1 – ED Viana 8
Os Iniciados e Escolares disputaram este domingo a última jornada do torneio de Encerramento. Os Iniciados ainda com hipótese de garantir a final-four perderam por 2-6 e acabaram por ficar relegados por o 3º lugar que não dá aceso à final-four. Os golos foram da autoria de Gonçalo Antunes e Tomás Ferreira. Os Escolares perderam por 1-8. Os Infantis ainda têm a partida do próximo fim-de-semana frente ao Riba d’Ave para terminarem este campeonato. Este domingo perderam por 2-3.

 Torneio 72º Aniversário AV Porto Juniores 2ª Fase
CA Madalena 1 - CART/Sintanet 3
Na penúltima jornada desta competição o CART foi até Madalena e venceu por 1-3. Com apenas uma jornada para disputar o CART soma 4 vitórias em outros tantos jogos nesta fase de apuramento de campeão. Frente ao Madalena qua ate aqui apenas tinha somado 1 ponto as Taipenses demostraram ter mais argumentos que as adversárias e venceram com mérito. Na próxima jornada, a ultima, o CART recebe o Castelo da Maia e em casa de vitória garante o título de campeão.

Torneio 72º Aniversário AV Porto Cadetes
Ala Gondomar 3 - CART/Sintanet 2
Na deslocação até Gondomar, as Cadetes do CART perderam por 3-2. Jogo equilibrado com varias alternâncias na vantagem dos sets. O CART entrou a perder mas conseguiu dar a volta para 1-2. No 4º e 5º set as de Gondomar foram mais fortes e acabaram por vencer. Na próxima terça-feira recebem o ADES Penafiel que segue na liderança desta serie com mais 3 pontos.
  
Torneio 72º Aniversário AV Porto Infantis 2ª Fase
CART/Sintanet 3 - ADES Penafiel 1
Esta semana a equipa de Infantis disputou 2 partidas, somando outras tantas vitória por igual número 3-1. Nesta 2ª fase do campeonato a equipa soma em 3 jogos outras tantas vitórias, estando vem lançada para vencer a serie e ficar no 7º lugar da classificação desta competição que teve 12 equipas. No próximo fim-de-semana deslocação ao Porto para defrontar Colégio Universal.

Sem comentários:

Enviar um comentário