Campeonato Nacional Hóquei Patins da 3ª Divisão
AD Penafiel 5 - CART/Superinertes 4
Em jogo da 14ª jornada, o CART foi até Penafiel defrontar a equipa local. Pela frente os Taipenses tiveram o actual 7º classificado com menos sete pontos. Tal como aconteceu na 1ª volta voltou-se a assistir a um bom jogo de hóquei patins com incerteza no resultado até ao final. Contrariamente ao que aconteceu na 1ª volta desta vez acabou por ser o Penafiel a equipa com mais felicidade e acabou por vencer por 5-4. O CART começou na frente com golo de Bruno Carvalho. A equipa da casa respondeu e a meio da 1ª parte já venci por 2-1. O CART respondeu cm Miguel Costa a fazer a igualde que viria a voltar a ser desfeita já muito perto do intervalo. O início da 2ª parte fica marcado pelo 4º golo da equipa da casa que alcançou pela 1ª vez uma vantagem de 2 golos que viria a torna-se decisiva. Com esta desvantagem o CART foi sempre obrigado a arriscar mais. Miguel Costa ainda fez o 4-3. Já depois do CART ter desperdiçado uma grande penalidade, o Penafiel voltou a vantagem de 2 golos. Nos últimos 3m, o CART todo fez para desfazer a vantagem mas o melhor que conseguiu foi reduzir para 5-4 com Miguel Costa a completar um hatt-trick. Com esta derrota, o CART desceu para o 3º lugar, foi ultrapassado pelo Barcelos “B” que é o próximo adversário no campeonato.
Campeonato Nacional da 3ª Divisão Voleibol – 1ª Fase
CART 3 – RC Senhorense 0
VITÓRIA PELA MARGEM MÁXIMA
O CART bateu o Real Senhorense por 3-0 (25-13; 31-29; 25-16) num jogo em que foi muito superior, mesmo no segundo set em que teve alguma oposição. A equipa esteve menos bem nesse segundo set mas no primeiro e terceiro foi claramente superior e demonstrou isso em campo. O início do primeiro set foi logo desequilibrado, com o CART desde cedo a distanciar-se no marcador, com um parcial de 6-2. A equipa soube ser eficaz e conseguiu concretizar a maior parte dos ataques, controlando sempre o parcial e fazendo um bom jogo até final, vencendo por 25-13. No segundo set as coisas não se desequilibraram da mesma forma que no set anterior e o Real Senhorense começou a ter a esperança de vencer o set, algo que ainda não aconteceu esta época. A equipa forasteira foi ganhando confiança e a cada ponto concretizado aumentava essa crença, chegando a ter uma vantagem de 24-22. Depois de um set fraco em que o CART se equiparou por baixo ao seu adversário, a equipa reagiu a tempo e impediu a equipa do Senhorense de ganhar logo o set, igualando a 24. Apesar de nesta altura do set os nervos imperarem, o CART soube estar mais frio e sereno e acabou na frente por 31-29. O terceiro set foi de novo bem conseguido pelo CART, que apesar de ter permitido algum equilíbrio inicial cedo se distanciou para os 14-6 e manteve essa supremacia até final, estando agora mais seguro a defender e mais eficiente no ataque. A diferença aumentou para 19-9 e após uma ligeira reacção dos forasteiros com uma aproximação para os 19-12, o CART voltou a assumir o comando do jogo e triunfou por 25-16.
Ficha de Jogo
C.A.R.T.: 3
REAL SENHORENSE: 0
Pavilhão do CART.
Árbitro: Mariana Lemos (A.V. Braga).
Parciais: 25-13 (18’), 31-29 (29’), 25-26 (22’).
C.A.R.T.: João Paulo Machado (1 ponto), João Pedro Oliveira (12), Bruno Oliveira (14), Bruno Matos (cap.) (13), Bruno Lopes (7) e Nuno Josefino (7) (seis inicial), Bruno Costa (líbero); jogaram ainda Nuno Rodrigues e Pedro Oliveira (2).
Treinador: Prof. Luiz Santos.
REAL SENHORENSE: Diogo Queirós (1), Bernardo Braga (2), Pedro Machado (5), Luis Dinis (7), Bruno Pereira (cap.) (4) e Ricardo Nunes (1) (seis inicial), Valter Ramos (líbero).
Treinador: Rui Ribeiro.
PRÓXIMA JORNADA (14ª.):
C.D. Fiães - C.A.R.T., domingo dia 15/02, às 17,00h, no Pavilhão Municipal de Fiães
Campeonato Inter-Regional Voleibol AVB
Cadetes
CART/ Miguel Concept 3 – Amares Volei 1
Na última jornada do campeonato, o
CART recebeu o Amares. Confronto entre as duas equipas que garantiram a
presença no Nacional. Com o objetivo de terminar o campeonato com 100% de vitórias
equipa Taipense entrou bem na partida e chegou aos 2-0. No terceiro set, o Amares subiu de produção e aproveitando alguma desorientação das Taipenses conseguiu
reduzir para 2-1. No 4º set, o CART voltou à performance evidenciada no sets
iniciais e acabou por fechar o jogo. O CART terminou assim o Regional com 8 vitórias em 8 jogos. O arranque do Nacional esta marcado para 8 Março com sorteio a 24 Fevereiro.
Até lá, a equipa participa na Taça AV Braga. A 21 Fevereiro joga a meia-final com o Amares
Volei.
Campeonato Inter-Regional Voleibol AVB
Infantis
VC Viana 0 - CART/Sintanet 3
Na última jornada, as Infantis do CART foram até Viana.
Com o objetivo de fechar o campeonato com 100% de vitórias, a equipa de Beatriz
Silva voltou a demonstrar o porquê de ter conseguido o título regional. Vitória
natural por 3-0 que faz com que a equipa tenha somado 10 vitórias em outras
tantas partidas do campeonato. Com o Campeonato nacional a iniciar-se apenas a
22 Março, as atenções estão agora viradas para outra competição. Na Taça AV
Braga, o CART defronta nas meias – finais a equipa do ADC Caldinhas no dia 28
Fevereiro.
Campeonato Distrital AF Braga Futsal
Candoso 9 - CART by
PAPABOA Futsal 3
Na
17ª jornada, o CART foi até Candoso. Partida importante, confronto entre o 5º e
6º classificado que procuram chegar ao 4º lugar que da acesso a fase final. A
partida correu mal á equipa Taipense que acabou por perder por 9-3. Um
resultado que permitiu ao Candoso subir ao 5º lugar. Quanto ao CART esta agora
a 5 pontos do 4º lugar mas tem menos 1 jogo. Próxima jornada recepção a mais
uma equipa Guimarães desta vez o Guardizela.
Sem comentários:
Enviar um comentário