domingo, 23 de setembro de 2012

Taça Jorge Coutinho: CART termina em 8º lugar

 A equipa sénior de hóquei em patins do CART terminou à pouco a sua participação na 6ª edição da Taça Jorge Coutinho. No pavilhão Municipal de Barcelos os Taipenses defrontaram o Famalicense em jogo de atribuição do 7º e 8º classificado. Ao perder por 5-2, o CART viu-se relegado para a 8º lugar da classificação. Ao intervalo, o CART já perdia por 3-0. Os golos Taipenses foram da autoria de Vítor Hugo e Coelho. Numa edição histórica da Taça Jorge Coutinho, contou  pela 1ª vez com a participação de uma equipa estrangeira e logo o bicampeão europeu, o 8º lugar, numa competição entre 10 equipas, é uma classificação muito meritória visto o CART ser das equipas presentes a que vai disputar o escalão mais baixo. 
Agora os Taipenses viram todas as suas atenções para o campeonato nacional da 3ª divisão, que estranhamente ainda não foi comunicado tanto o número de clubes que ira disputar o campeonato  como a data de inicio da competição.

No dia de ontem, e contrariamente ao programado devido a dificuldades de ultima hora da equipa do FAC, o CART e o Riba d'Ave disputaram o 1º Torneio Infantil do CART. A equipa de Riba d'Ave levou a melhor sobre os jovens Taipenses tanto no jogo de Escolares (1-6) como no jogo de Infantis (2-7). Com a vitória nos 2 jogos, o Riba d' Ave levou para casa o troféu de 1º classificado. Foi uma manhã de hóquei muito bem passada, e pela reação final das crianças ficou cumprido o objetivo principal dos Torneio que era juntar a competição ao convívio entre os mais jovens praticantes da modalidade.  Fica aqui uma palavra final de agradecimento, para o Riba d'Ave, e para o seu presidente Dr. Rui Santos que desde a 1ª hora se predispôs a ajudar o CART nesta iniciativa.  

Sem comentários:

Enviar um comentário