domingo, 21 de outubro de 2012

Resultados do Fim de Semana


Campeonato Regional de Hóquei em Patins Juniores
CART 8 – HC Fão 4
Em jogo da 3ª jornada do regional da AP Minho em Juniores, o CART alcançou a 1ª vitória. Depois de uma derrota por números folgados, a equipa de Rui Surpresa deu a melhor resposta a esse resultado. Foi uma boa exibição da equipa do CART que com algumas excelentes jogadas coletivas proporcionou um bom jogo de hóquei em Patins. Depois de algum equilíbrio nos primeiros minutos da primeira parte o 1º golo aconteceu aos 9m. Mota com um remate cruzado abriu o marcador. Ainda no mesmo minuto Leandro fez o 2-0. No minuto seguinte foi a vez de Diogo Antunes fazer o 3-0. A qualidade do jogo do CART ía se evidenciando e o quarto e quinto golo apareceram aos 18m. Mota bisou na partida Carlos Silvério fez o 5-0. Nos últimos 5m da primeira parte o HC Fão fez dois golos. Ao intervalo o resultado era de 5-2. A segunda parte a partida manteve o rumo da 1ª parte. O CART continuou a ser a equipa dominadora e o resultado acabou por evidenciar isso. O 8-4 final acaba por expressar o bom jogo Taipense. Depois de uma derrota por mais de 20 golos a que realçar toda a equipa que soube responder da melhor forma. Neste particular realce para os guarda-redes, particularmente para o Gabriel Rodrigues que jogando todo o jogo fez por esquecer a quantidade de golos sofridos na semana passada.

Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Norte
GC Fânzeres 9 - CART/Superinertes 0
Na 2ª jornada da 3ª divisão, o CART deslocou-se até Fânzeres e acabou por sair derrotado por números pouco habituais. O 9-0 final não resume partida visto que ao intervalo o resultado era apenas de 1-0 favorável aos da casa. Na segunda parte foi diferente, e a equipa da casa foi marcando golos até chegar aos 9-0. Ficam apenas 3 pontos perdidos. A que levantar a cabeça e dentro de 15 dias na deslocação até ao Académico do Porto tentar dar a volta por cima.

Encontro de Escolares
HC Fão 2 – CART 2
Campeonato Regional de Hóquei Patins em Infantis
HC Fão 7 – CART 4
Na tarde deste Domingo, os 2 escalões mais jovens da formação do CART deslocaram-se até Fão. O resultado da equipa de Escolares acabou por ser o melhor da tarde. O empate a 2 final realça a evolução desta equipa que dá os primeiros passos em competição. Os golos foram marcados por Alexandre Ferreira e Paulo Ferreira. 
Em infantis, os Taipense não foram tão felizes. A fraca 1ª parte acabou por ditar o resultado final. Ao intervalo o CART perdia por 6-1. A 2º parte acabou por ser bem melhor mas a recuperação Taipense não foi suficiente para alcançar outro resultado. No final registou-se uma derrota por 7-4. Os 4 golos foram da autoria de Gonçalo Antunes (3) e Jorge Lopes. No próximo sábado estes 2 escalões jogam a partida em atraso da 2ª jornada em Barcelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário