segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Resultados: CART/Guimágua é campeão Regional de Voleibol

Campeonato Inter-regional de Voleibol Infantis
CART/Guimágua 3 – Vitoria SC 0

Fernanda Figueiredo
A equipa de Infantis do CART alcançou, este sábado à tarde, um feito histórico para o clube. Ao vencer em casa o Vitoria SC por 3-0, e a 2 jornadas do final deste campeonato, a equipa de Fernanda Figueiredo sagrou-se campeã do Inter-regional da AV Braga/AVV Castelo. Nesta partida a equipa Taipense continuou a demonstrar a boa performance que tem evidenciado nesta época. A vitoria pela margem máxima espelha isso mesmo. Este esta a ser um campeonato perfeito para a equipa do CART, em 8 jogos somou outros tantos triunfos, sendo que ainda não consentiu nenhum set aos adversários. No próximo sábado voltam a jogar em casa desta vez frente ao VC Viana. 



Campeonato Inter-regional de Voleibol Juvenis
CART/ESC Taipas 3 – VC Barcelos 0
Em partida em atraso, o CART somou a sua terceira vitoria no campeonato. Frente ao VC Barcelos, a equipa de Alice Matos venceu por 3-0. Foi uma vitoria justa, apenas o 2º set e que foi equilibrado mas favorável ao CART por 26-24. A 2 jornadas do final, o CART segue agora na 4ª posição com 9 pontos. No sábado recebe o Amares.

Campeonato Regional de Hóquei Patins em Infantis
FAC 4 – CART 9
Encontro de Escolares
FAC 10 – CART 4
Infantis
Em partidas antecipadas dos respectivos escalões, o CART foi este domingo até Famalicão. Nos Infantis, o CART efectuou uma das melhores exibições dos últimos tempos. O encontro foi muito igual até ao início da segunda parte mas após o 2-3, num ápice o CART colocou-se com três golos de vantagem e conseguiu materializar muitas das oportunidades que dispôs e o encontro terminou com uma vantagem “gorda” da equipa do CART 4-9. Esta de parabéns a equipa de Orlando Ribeiro que demonstrou nesta partida o excelente forma que estão a atravessar. Em Escolares o resultado foi o oposto. A equipa do FAC foi mais forte e venceu por 10-4. Mesmo assim dentro das limitações que esta jovem equipa ainda apresenta destaque para os 4 golos alcançados.

2 comentários:

  1. Muitos parabéns "às minhas meninas"!

    Parabéns às infantis do voleibol (e à equipe técnica), a quem os troféus do desporto escolar (3 anos consecutivos campeãs de CLDE Braga) e do gira volei auguravam um futuro brilhante. Parabéns ao CART por dar continuidade e proporcionar boas condições para este êxito no campeonato regional e, se possível, ampliar este sucesso no campeonato nacional, com muito esforço, dedicação e vontade, acreditando no lema que sempre adoptaram "cada ponto uma vitória", sobretudo com muito treino podem alcançar um feito inesquecível nas vossas vidas e um marco histórico para o Clube e para as Taipas, que as deve acarinhar.
    Torço muito por vós, votos de muito sucesso, acreditem como eu acredito plenamente nele.

    Paula Silva

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos infantis do hóquei, que deixaram para trás na tabela o Limianos, o Famalicão e o Fão e de forma categórica, só falta vencer o difícil Riba D´Ave para estarem ao nível do Braga, Viana, Barcelos e ADB, a quem, por certo, vamos dar dissabores e já na próxima Taça do Minho e no torneio de encerramento (a julgar pelo que já se viu no último jogo em Barcelos), continuem assim que, de certeza, vamos, daqui a uns meses / anos, lutar já nos iniciados para o acesso aos nacionais de hóquei. Parabéns ao CART, ao Rui e a todos os que acompanham os infantis, ao Orlando Ribeiro e ao Alberto Martinho por este sucesso que é o corolário do muito esforço, dedicação e trabalho desenvolvido por todos em prol dos miúdos e das excelentes condições proporcionadas pelo CART, ao nível e até melhores (ao que sabemos) que as de certos chamados "grandes" do hóquei.
    Emanuel Antunes

    ResponderEliminar