segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Resultados de um Fim de Semana com 100% Vitorias

Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Norte
Boavista FC 2 – CART/Superinertes 3
Na penúltima jornada, do campeonato, o CART foi até Alfena defrontar o Boavista, último classificado com 0 pontos. Em segundo lugar e a um ponto do primeiro, o CART partia para esta partida sabendo que em caso de vitoria ia dar mais um passo rumo à subida de divisão visto que noutra partida desta jornada defrontavam-se o 1º e 3 classificados. Mesmo frente a uma equipa que ainda não tinha somado pontos, a exibição do CART foi quase sempre travada pela grande exibição do guarda-redes do Boavista. O jogo foi dominado sempre pelos Taipenses que apenas pecaram em não conseguir um resultado mais volumoso que desse outra tranquilidade para os minutos finais do encontro. O CART abriu o marcador a meio da 1ª parte com um golo de Bruno Carvalho. Entre varias oportunidades desperdiçadas na 1ª parte, destaque para uma grande penalidade não concretizada. A segunda parte foi um espelho da 1ª parte, domínio do CART que não era traduzido em golos. Já depois de outra grade penalidade desperdiçada, o CART a 4m do fim chegou aos 0-2, grande golo de Tiago Barbosa de livre direto. Quando parecia que o mais difícil estava feito, o Boavista também aproveitou a 10ª falta para de livre direto reduzir para 1-2, faltava 3m. A 1:40 do final, o que parecia impossível aconteceu num remate de longe o Boavista igualou a partida a 2. Com pouco mais de um minuto para jogar, os jogadores do CART, procuraram lutar contar a grande injustiça que o marcador apresentava e a 30seg do fim na conversão de um livre direto por falta dura de um jogador do Boavista, Tiago Barbosa voltou a ser chamada para bater e com mais uma fantástica execução fez o 2-3 final, e repôs assim a justiça no marcador. Vitoria difícil mas justa da equipa do CART que com os resultados desta jornada entra para a última jornada como líder da classificação com 19 pontos. Seguem-se o Fão com 18 pontos, Vila Boa Bispo com 17 e Fânzeres com 16. Fica assim para a última jornada a decisão de quem vão ser as 2 equipa a subir à 2ª divisão. Ao CART, que recebe o Fão, precisa de pelo menos empatar para subir de divisão. A partida não será fácil mas com o apoio de todos os Taipenses a tarefa dos jogadores torna-se bem mais acessível  Sábado, dia 19 Janeiro, às 18:00h, vamos encher o Pavilhão do CART e ajudar o CART a alcançar o seu primeiro titulo, no campeonato nacional da 3ª divisão-norte, do seu historial.

Campeonato Regional de Hóquei em Patins Juniores
Limianos 3 - CART 6
Na deslocação até Ponte de Lima, a equipa de Rui Supresa efetuou a melhor exibição da época, o trabalho começa a dar frutos. Ao intervalo, o CART vencia por 2-3. Golos de Pedro Rúben (2) e Mota. Na segunda parte o CART marcou mais 3 golos. Pedro Rúben completou o hat-trick e Pedro Mora e Bruno Santos fizeram os restantes. Com este resultado o CART soma agora 9 pontos no campeonato. No sábado e como aperitivo para o jogo dos seniores os Juniores recebem o HC Braga às 15:00h.

Campeonato Inter-regional de Voleibol Juvenis
CART/ESC Taipas 3 – FC Amares 0
A equipa de Juvenis do CART somou, este sábado, a sua 4 vitoria na época. Frente ao Amares, as Taipenses venceram por 3-0. Resultado que reflete a supremacia da equipa de Alice Matos no jogo. Com este resultado a equipa do CART garantiu o 4ª lugar na classificação final. Na próxima jornada, ultima do campeonato, o CART joga, sexta feira, frente ao VC Viana em Viana do Castelo.


Campeonato Inter-regional de Voleibol Infantis
CART/Guimágua 3 – VC Viana 0
Na penúltima jornada do campeonato, as Infantis já com o titulo regional alcançado, continuam, mesmo assim, a somar vitorias por 3-0. Frente ao VC Viana, que luta juntamente com o Vitoria SC e AVC pelas outras 2 vagas de acesso a fase nacional, o CART somou a 9ª vitoria em 9 jogos disputados no campeonato, sendo que todas elas foram pela margem máxima, 3-0. No próximo sábado frete ao AVC, a equipa vai procurar o feito que é sempre de assinalar que é o de ser campeão com 100% de vitorias.

Sem comentários:

Enviar um comentário