segunda-feira, 11 de março de 2013

Resultados

Taça do Minho de Hóquei Patins Juniores
CART 7 – HC Fão 9
Na 3ª jornada da Taça do Minho, o CART recebeu o HC Fão. Jogo equilibrado que ficou decidido já na parte final com a equipa do Fão a demonstrar-se mais forte. Na 1ª parte o Fão Começou por abrir o marcador, o CART respondeu e igualou a partida. Foi assim que decorreu a 1ª parte, o Fão adiantava-se no marcador e o CART igualava. Resultado ao intervalo 3-3. A segunda parte foi diferente, era agora a vez do CART ficar em vantagem mas o Fão conseguia igualar a partida, até chegar-nos ao 7-6. Ai o Fão deu a volta e foi para a frente do marcador por 7-9, resultado final. Na estreia de Vítor Salgado à frente da equipa o resultado não foi o melhor, faltou maior concentração na alturas decisivas do encontro.

Taça do Minho de Hóquei Patins Infantis
OC Barcelos 5 – CART 2
Na 2ª partida na Taça do Minho, o CART somou a 1ª derrota. Mesmo assim os pupilos de Orando Ribeiro bateram-se muito bem frente a um OC Barcelos que tem outras valores que nestas idades ajudam sempre a desequilibrar. Os 2 golos do CART foram marcados por David Silva e Gonçalo Antunes. Na classificação o CART continua com 3 pontos.
Encontro de Escolares
OC Barcelos 2 – CART 1
Em escolares, o CART efetuou talvez uma das melhores exibições na terreno do histórico OC Barcelos. Os mais novos hoquistas Taipenses deram mostras que o futuro será muito risonho. A derrota pela margem mínima contra uma das melhores escolas de hóquei patins do País e sinal disso. Com um plantel com poucos meses de competição e com a maioria dos atletas ainda com idade inferior à do escalão, aposta da direcção em começar pela base da formação começa da dar os seus frutos. O golo do CART foi marcado por Daniel Monteiro.

Torneio 71º Aniversário AV Porto Juvenis
CART/ESCT 0 – AD Madalena 3
Na 2ª jornada deste Torneio, o CART perdeu pela margem máxima com a equipa do Madalena. Mau jogo da equipa de Alice Matos, que mesmo não efectuando uma boa exibição podia ter alcançado outro tipo de resultado. A equipa entrou muito mal do 1º set e depois nunca mais voltou a entrar no jogo. Na classificação o CART soma 3 pontos.

Campeonato Nacional de Voleibol Infantis
SC Arcozelo 1 - CART/Guimágua 3
Na segunda jornada do campeonato nacional, o CART foi até Arcozelo, VN Gaia. Não se previa nada fácil a tarefa das Taipenses nesta partida. O Arcozelo é uma das melhores escolas do País nesta idade, São as atuais vice-campeãs nacionais e conquistaram nas últimas 2 épocas o titulo de campeãs regionais da AV Porto. As 2 equipas chegaram a este jogo com uma vitoria na 1º jornada. Sabedoras da qualidade que o adversário apresentava, a equipa de Fernanda Figueiredo entrou nervosa no jogo. A diferença de 18-10 a meio do set não permitiu que a reacção que aos poucos a equipa foi dando mostras chegasse, e acabou por perder, mesmo assim, por números bem mais equilibrados, 25-22. O equilibrio que já se vinha a evidenciar no final do 1º set continuou nos sets seguintes e levou a que as 2 equipas proporcionassem um grande jogo de voleibol a partir do 2ºset. O CART acabou por efetuar uma exibição que demonstra que a equipa com esta atitude tem condições para lutar de igual para igual com qualquer adversário deste campeonato. A vitoria final acabou por pertencer ao CART por 1-3, mas face ao equilíbrio e à qualidade de jogo apresentada pelas 2 equipas podia também ter sido favorável à equipa da casa. O 3º e 4º set foi favorável ao CART tendo sido decidido nas vantagens. 24-26 e 26-28. Na classificação o CART soma por vitorias as partidas disputadas. No próximo domingo, disputa mais uma partida de grau de dificuldade muito elevado. Visita o Colégio Calvão equipa que juntamente com o Esmoriz também soma por vitorias as partidas disputadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário