segunda-feira, 18 de março de 2013

Resultados

Campeonato Nacional de Voleibol Infantis
Colegio Calvão 3 - CART/Guimágua 0
Na 3ª jornada do Nacional de Infantis,o CART somou a primeira derrota. Frente a um dos serios candidatos a vencer o campeonato nacional, o CART mesmo sem o mesmo poderio físico, demonstrou que consegue bater-se de igual para igual com qualquer adversário deste campeonato. As atletas voltaram a efetuar um excelente jogo, defrontar adversários com um nível de Voleibol já muito avançado também ajuda a equipa a subir a sua qualidade de jogo. Numa partida onde a vitoria da equipa da casa nunca esteve em causa fica a sensação que caso o resultado do 3º set fosse diferente o CART podia equilibrar ainda mais o jogo. Depois de estar a perder no 2º set. por 22-17, a equipa efetuou uma excelente recuperação e empatou o jogo a 23. Aí a maior experiência da equipa do Calvão veio ao de cima e acabou por vencer por 25-23. Com 3 jornadas e face ao historial das equipas presentes, o CART continua a surpreender e ocupa os lugares cimeiros. Segue na 3ª posição com 5 pontos, os mesmo da Académica, e menos 1 que os lideres Calvão e Esmoriz.

Torneio 71º Aniversário AV Porto Juvenis
APROJ 1 - CART/ESCT 3
Na 3ª jornada desta competição,o CART foi na manha deste domingo até S. João da Madeira defrontar a APROJ. O CART dominou o seu adversário durante quase todo o encontro. Apenas no final do 1º set é que o APROJ aproveitou a distração da equipa Taipense para depois de estar a perder por 16-21, ter conseguido a recuperação que levou mesmo que alcançasse a vitoria no 1º set. Este percalço já não se repetiu nos 3 sets seguintes e o CART acabou por vencer justamente por 1-3. Com este resultado o CART segue no 2º lugar com 6 pontos, os mesmos do Esmoriz e menos 3 que o líder Madalena.

Taça do Minho de Hóquei Patins Juniores
Famalicense 11 - CART 3
Na 1ª jornada da 2ª volta de 4 voltas que compõem a Taça do Minho, o CART foi até a Famalicão perder por 11-3. Um resultado que apenas se tornou volumoso na 2ª parte. Ao intervalo, o FAC vencia por 3-1. Na próxima quarta feira o CART volta, de novo, a defrontar FAC. Desta vez nas Taipas em jogo em atraso da 1ª jornada. Na classificação o CART continua com 3 pontos.


Taça do Minho de Hóquei Patins Infantis
CART 2 – HC Braga 8
Encontro de Escolares
CART 6 – HC Braga 7
No 3º jogo na Taça do Minho, as duas formações mais novas do Hóquei Patins do CART perderam este Domingo com o HC Braga. Se a equipa de Infantis por números esclarecedores e evidenciadores da má partida efetuada, já o escalão de Escolares continua mesmo perdendo a efetuar excelentes jogos. Numa partida muito equilibrada, a vitoria pela margem mínima da equipa Bracarense acaba por se justificar pela maior eficácia demonstrada. Os jogos deste 2 escalões sofrem agora um longo interregno. Apenas na segunda quinzena de Abril e que estes 2 escalões voltam à competição frente ao Riba d'Ave.

Sem comentários:

Enviar um comentário