segunda-feira, 6 de maio de 2013

Resultados

Campeonato Nacional de Voleibol Infantis
CART/Guimágua 1 – Colégio Calvão 3
Na recepção à equipa líder da série e uma das principias, senão mesmo a mais seria candidata ao titulo nacional, o CART perdeu por 1-3. Juntando á derrota que também registou frente a este adversário no jogo da 1ª volta esta é a 2ª derrota no campeonato. Frente a um adversário fisicamente superior, as Taipenses demonstraram nesta partida uma evolução em relação ao jogo da 1ª volta na qual foram derrotados por 3-0. A equipa Taipense entrou mal no jogo, muito nervosa, a equipa de Fernanda Figueiredo praticamente não entrou no jogo e perdeu o 1º set por 8:25. O nervosismo inicial passou e a equipa demonstrou todo o seu valor no 2º set. Set que começou por ser favorável ao CART logo desde os pontos inicias, tendo o Colégio Calvão aos poucos reduzido a diferença existente até conseguir passar para a frente por 21:22. Quando parecia que a equipa do Calvão estava por cima do jogo as Taipenses foram buscar as últimas forças e conseguiram vencer por 26:24. Com o jogo empatado, veio ao de cima a qualidade da equipa do Calvão que mais fortes fisicamente e com um plantel mais equilibrado conseguiu vencer os 2 sets seguintes. Na classificação, o CART, com menos um jogo, segue no 3º lugar com 16 pontos.


Torneio 71º Aniversário AV Porto Juvenis
Amares 1 - CART/ESCT 3
No 8º jogo disputado nesta temporada entre o CART e o Amares, as Taipenses tal como nas outras partidas anteriores foram mais felizes e venceram por 1-3. Vitoria natural, fica o registo para o set perdido, que tem vindo a ser habitual nesta equipa. Na classificação, e com 2 jogos para terminar esta fase do Torneio, o CART soma, agora, 22 pontos sendo 3º classificado. No próximo domingo, recebem o Esmoriz que segue em 2º lugar com mais 3 pontos.

Taça do Minho de Hóquei Patins Juniores
HC Fão 5 - CART 2
Na última jornada da Taça do Minho, o CART foi até Fão e perdeu por 5-2. Derrota da equipa Taipense que não não põem em causa a positiva participação nesta competição. Mesmo não conseguindo resultados extraordinários a equipa conseguiu evoluir tendo somando 15 pontos e em alguns jogos equilibrado o resultado fato que não vinha a acontecer nas partidas anteriores. Nesta partida, ao intervalo o Fão já vencia por 4-2, os golos Taipenses foram da autoria de Pedro Rúben. Termina assim a época para este escalão. Para Pedro Rúben, Ricardo Mota e Miguel Martinho também termina a sua passagem pela escalões de formação visto que a partir da próxima época passam a ser seniores.

Sem comentários:

Enviar um comentário