domingo, 27 de outubro de 2013

Resultados do fim de semana

Campeonato Nacional da 2ª Divisão-Norte
Famalicense 3 - CART/Superinertes 2
foto Amadeu Mendes
Na deslocação até Famalicão  o CART saiu derrotado por 3-2. Foi um jogo equilibrado onde o resultado mais justo era o empate. Na primeira parte o jogo foi muito equilibrado. Já com meia parte do primeiro tempo comprido, o Famalicense chegou a vantagem. A partir daqui o CART respondeu e até ao intervalo deu a volta ao resultado. Bruno Carvalho e depois Diogo Sá foram os marcadores dos golos que ditaram uma vantagem merecida por 1-2 ao intervalo. Como lhe competia o Famalicense reagiu e chegou à igualdade a meio da 2ª parte. Com as 2 equipas a desperdiçarem algumas oportunidades de golo, a partida foi-se encaminhando para o fim com o resultado num empate a 2 que se ajustava ao que se estava a passar em ringue. A 1:28m o árbitro da partida admoestou, (pela 1ª vez na partida) com azul (livre directo), Bruno Carvalho e obrigou a equipa Taipense a jogar com menos um jogador os últimos estantes do jogo. A pressão dos da casa fez efeito a 28seg. do fim com o alcançar do 3 golo. Derrota injusta da equipa Taipense que com 3 jogos disputados no campeonato continua a somar 3 pontos. No sábado recebe a Juv. Pacense às 18:00

Campeonato Regional de Hóquei Patins Juniores
CART 4 – HC Braga “B” 9
Os juniores perderam em casa com o Braga “B” por 4-9. O resultado não espelha o que se passou. A equipa Taipenses conseguiu bater-se de igual para igual até a meio da 2ª parte altura em que o resultado registava 4-6. Mas a melhor condição física da equipa bracarense ditou o resultado final de 4-9.

Encontro de Escolares
Famalicense 3 - CART 6
Campeonato Regional de Hóquei Patins Infantis
Famalicense 6 - CART 6
Campeonato Regional de Hóquei Patins Iniciados
Famalicense 11 - CART 1
Encontro de Escolares
ADB Campo 1 - CART 4                         
Campeonato Regional de Hóquei Patins Iniciados
ADB Campo 28 - CART 0
Campeonato Regional de Hóquei Patins Infantis
ADB Campo 4 - CART 1

Eduardo Mota
Nos escalões jovens, destaque para a equipa de Escolares que em fim-de-semana de jornada dupla somou 2 vitórias. No sábado em Famalicão venceu 3-6 com golos de João Antunes, Simão Santos (2), Rodrigo Ferreira e João Gonçalves (2). No domingo em Campo (ADB) venceu 1-4. Golos de João Antunes (3) e João Gonçalves  Os Infantis começaram por empatar no sábado 6-6. Destaque para os 5 golos de Eduardo Mota e João Martinho. No Domingo perderam por 4-1, com outro golo de Eduardo Mota. Em Iniciados 2 derrotas. 11-1 em Famalicão com golo de Daniel Monteiro e 28-0 em Campo (ADB). 

Sem comentários:

Enviar um comentário