segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Resultados do fim de semana

Neste fim de semana destaque positivo para mais um título regional do CART.
A equipa de voleibol feminino iniciadas sagraram-se Campeãs Regionais da Associação de Voleibol de Braga! Depois do terem alcançado o titulo de campeãs regionais no escalão infantil e o 4º lugar nacional na época passada, desta vez repetiram o titulo no escalão de iniciadas!

Voleibol
Iniciadas - CART 3 x Atlético VC 1
Na penúltima jornada do Inter-Regional, o CART recebeu as Famalicenses do Atlético VC. Jogo entre os 2 primeiros classificados em que uma vitória da equipa Taipense ditava a conquista do titulo regional. Num pavilhão bem composto, as Taipenses não quiseram adiar a festa, e entraram muito fortes na partida, chegando com muito mérito aos 2-0. O AVC subiu de rendimento, acabando por vencer o 3º set. No 4º set, o CART voltou à performance evidenciada no 1º e 2 set fechando assim o jogo. A festa da conquista do Bicampeonato espalhou-se pelo pavilhão,  terminando já madrugada dentro no habitual "salão de festas do CART", Quinta Fragossos.

Infantis - Vitória SC 3 x CART 2
Na deslocação até Guimarães, o CART saiu derrotado por 3-2. Frente a um adversário que luta pelo acesso ao nacional, as Taipenses efetuaram uma partida muito positiva. A evolução desta equipa é notória de jogo para jogo.  O jogo de ontem foi o reflexo disso mesmo. Com um pouco de sorte e mais experiência em jogos deste grau de competitividade a vitória podia cair para o lado das Taipenses. De salientar nesta partida, o muito público que assistiu de forma entusiasta às mais de 2 horas que durou o jogo.

Hóquei Patins
Seniores - Campeonato Nacional da 2ª div.

Cucujães 10 x CART / Superinertes 3

Sub 13 - CART 1 x OC Barcelos 1

Sub 11 - CART 2 x OC Barcelos 5

Sub 17 - CART 3 x HC Braga 17
A equipa taipense disputou este domingo à tarde a última jornada do campeonato regional de juvenis, com os três apurados para o nacional da modalidade já encontrados (ADB Campo, HC Braga e OC Barcelos) apenas faltava encontrar o campeão regional com o Braga em 2º lugar da tabela a ter de vencer nas Taipas e esperar por uma improvável derrota do líder ADB Campo em casa diante do Riba D´Ave, que não aconteceu sagrando-se a ADB campeã regional. Não facilitaram os bi campeões nacionais em título, com fortes aspirações este ano ao título nacional, quase todos juvenis de 2º ano entraram fortes e os juvenis taipenses todos de 1º ano e que ainda emprestaram o seu guarda redes titular Alexandre à equipe sénior B e defenderam, por isso, com João Martins iniciado de 1º ano, consentiram 3 golos nos três primeiros minutos, sem agressividade e concentração defensiva e sem conseguirem acompanhar as movimentações e velocidade atacante do Braga os golos foram-se sucedendo até ao 0-8 ao intervalo. No segundo tempo embora esboçassem alguma reacção em alguns períodos do jogo apontando 3 golos sofreram, no entanto, mais nove golos, fechando o resultado final em 3-17. Os juvenis taipenses concluiram este regional em 5º lugar, atrás da EDViana, com 19 pontos, segue-se a taça do Minho onde os juvenis taipenses, se se aplicarem, têm fortes possibilidades.

Seniores - CART "B" 6 x Olá Mouriz 4
A equipe B taipense este domingo à noite recebeu, no 1º jogo da 2ª volta do nacional da 3ª divisão nacional, a equipe de Paredes última classificada, os taipenses alinharam com o guarda redes juvenil 1º ano Alexandre Oliveira a titular, depois de algum equilíbrio inicial os taipenses abriram e ampliaram o marcador para 2-0 bis de Diogo Antunes, reduziram os de Paredes para 2-1 com que se chegou ao intervalo. No segundo tempo, os taipenses dilataram o marcador até aos 5-1 por Carlos Silvério e João Duarte, mas o Mouriz ainda voltou a entrar no jogo reduzindo para 5-3, Carlos Rodrigues deu alguma tranquilidade ampliando para 6-3, nos últimos segundos, uma perda de bola infantil em zona proibida ofereceu o 6-4, resultado final. A turma orientada por Horácio Ferreira ocupa a 11ª posição com 19 pontos e desloca-se na próxima jornada até ao Boavista FC.     

Sem comentários:

Enviar um comentário