segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Resultados
Sábado dia 13 de fevereiro de 2016
HÓQUEI PATINS
Seniores – Taça de Portugal – 32/avos de final
HC Mealhada 3 - CART 7
A equipa do Cart apurou-se para a próxima eliminatória da Taça de Portugal após vencer fora, o  HC Mealhada por 7-3.
Perante um adversário de escalão inferior ( terceira divisão, zona centro ) os Taipenses não facilitaram e ao intervalo venciam por 4-2 com golos, três de Miguel Costa e um de Nelson Silva.
Na segunda parte o resultado foi sendo gerido com tranquilidade, mais três para o Cart, estes apontados por Tiago Barbosa dois e mais um de Miguel Costa.

Domingo, 14 de fevereiro de 2016
HÓQUEI PATINS
Sub 13 “A” | CART10 – HC Fão 0
Sub 13 “B” | Vila Praia 6 - CART 1
Sub 11 “A” | CART 4 - Valença 8
Sub 11 “B” | Vila Praia 3 - CART 2
Sub-17 | CART 7 – Limianos 2
Os juvenis taipenses iniciaram da melhor forma a taça do Minho perante um adversário difícil que no
regional em 2 encontros muito disputados e equilibrados em casa e fora haviam derrotado mas sempre pela margem mínima. Não facilitaram, por isso, os taipenses e, depois de algum equilíbrio inicial, o bom entendimento entre Gonçalo Antunes e Daniel Monteiro a dar fruto por 3 vezes, com este a finalizar com eficácia para golo os passes do colega. Ao intervalo 4-1, no segundo tempo, nota para um livre direto superiormente convertido por Daniel Monteiro e dois golos de Jorge Lopes um num remate cheio de intenção a finalizar uma boa recuperação de bola e contra ataque e o outro a emendar bem o passe de Duarte Oliveira. Não fora os excessos individuais de sede de golo a tirar o discernimento para o envolvimento coletivo e o resultado até poderia ser mais dilatado. Nota ainda para a excelente exibição do guardião taipense Alexandre Oliveira que deu conta de quase todas as investidas dos limianos à sua baliza e foram muitas e muitas mais do que o resultado parece indiciar.   

VOLEIBOL
Seniores | Campeonato Nacional 3ª divisão
Mirandela - CART ( adiado)
Infantis | Caldinhas 0 - CART 3
Iniciadas | Caldinhas 0 - CART 3

Sem comentários:

Enviar um comentário