quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Resultados, Infantis alcançam 1ª vitória na época

Hóquei Patins
Campeonato Regional de Juvenis 2ª Jornada
CART 1 - ED Viana 7
Campeonato Reginal de Juniores 2ª Jornada
CART 3 - Juv. Viana 8
Campeonato Regional de Infantis 5ª Jornada
Valênça 3- CART 4
Decorreu este fim-de-semana mais uma jornada dos Campeonatos Regional de Hóquei Patins. No sábado, os Juvenis e os Juniores depois de não terem jogado a 1ª jornada frente ao OC Barcelos (a AP Minho ordenou a remarcação do jogo para outra data), estes dois escalões do CART abriram a época 11/12 com derrotas por números pesados.
Os juvenis, frente ED Viana, começaram bem a partida, sofreram o primeiro golo em cima do intervalo. A segunda parte foi um desastre, e o resultado final de 1-7 exemplifica isso. O destaque neste jogo vai para a exibição de Hugo, guarda-redes ainda Iniciado que fez uma excelente exibição.
Em Juniores, o resultado foi muito parecido. Frente à Juventude de Viana, o CART perdeu por 3-8. Os golos do CART foram marcados por Mota, Pedro Ruben e Rafael.   
Em Infantis o CART alcançou a primeira vitoria no campeonato. Na deslocação até Valença do Minho, os Taipenses venceram por 3-4.
Tal como diz o resultado, foi uma vitória sofrida. Depois de uma 1ª primeira parte totalmente dominada pelo CART não se previa as dificuldades sentidas na 2ª parte. Ao intervalo o CART vencia por 0-3 golos de Gonçalo (2) e Afonso. Na segunda parte, mesmo estando sempre no comando (4º golo marcado por Afonso), a tão aguardada vitória foi sofrida até ao apito final visto que o CART acabou com 14 faltas, mais uma e o Valença dispunha do 2º livre de 10m (o 1º foi convertido).
A mais recente modalidade do CART (Bilhar) disputou na última quarta feira a 2ª jornada do Torneio de Abertura de Braga. Em casa, o CART voltou a perder pela mesma margem do jogo da 1ª jornada. Frente ao GDU Torcatense o CART perdeu por 6-9.





Sem comentários:

Enviar um comentário