domingo, 12 de fevereiro de 2012

Resultados deste Fim-de-Semana

Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Norte
CP Sobreira 3 - CART/Superinertes 2
Na 11ª jornada o CART deslocou-se até Sobreira, actual 2º classificado com mais 3 pontos que os Taipenses. No sempre difícil pavilhão do Sobreira, pavilhão todo em cimento que não beneficia em nada a pratica do hóquei em patins, o CART efectuou uma excelente partida faltando apenas a sorte, tendo nos minutos finais desperdiçado alguns lances para marcar, coisa que o Sobreira soube aproveitar e a 2 minutos do fim num lance inofensivo chegou a golo da vitória. A jogar com o apoio de um pavilhão bem composto, o Sobreira entrou melhor na partida tendo mesmo rematado duas bolas ao poste. O CART respondeu à melhor entrada da equipa da casa e chegou ao golo aos 10m. Excelente jogada ao primeiro toque e Tiago Carvalho só teve que encostar para o fundo da baliza. O Sobreira num lance inofensivo igualou a partida. Num remate sem direcção a bola bate no patim de Eduardo e trai Vitinha. Com a partida empatada, o CART continuou a levar perigo à baliza do Sobreira, e já depois de ter rematado por duas vezes ao poste chegou ao 2º golo. Num lance muito parecido com o golo do Sobreira a bola rematada por Eduardo Marques bate num jogador da casa e só para no fundo da baliza.  A 2m do intervalo, o Sobreira repôs a igualdade num remate ao ângulo da baliza de Vitinha. A segunda parte não teve tantos golos, com o passar dos minutos o Sobreira ia carregando cada vez mais no ataque. O CART aproveitava para levar perigo à baliza contrária tendo mesmo desperdiçado lances de superioridade numérica. Quando o resultado parecia que não ia sofrer alterações, um remate de muito longe, a bola sai ao lado da baliza mas ao bater na tabela de funda sobra para a boca da baliza onde apareceu um jogador da casa a encostar para o fundo da baliza. Num jogo muito equilibrado, o CART não merecia sair de Sobreira com uma derrota, frente ao principal candidato à subida de divisão, os Taipenses demonstram qualidades suficientes para andar nos primeiros lugares do campeonato. Na classificação, com a partida entre o CART – S. Roque que se joga Domingo às 16:00 em atraso, o CART continua em 3º lugar agora a 7 pontos do líder.


Taça do Minho de Hóquei Patins em Infantis
HC Braga 12 - CART 0
Encontro de Escolares de Hóquei Patins
HC Braga 7 - CART 4
Este fim-de-semana, teve início a Taça do Minho. Esta prova decorrerá ao longo de 18 jornadas, prolongando-se até final do mês de Maio. Nesta primeira jornada calhou-nos na sorte o HC de Braga, umas das equipas mais fortes do nosso campeonato. No primeiro jogo, às 10h, os infantis não puderam contar com a participação de Jorge Lopes que está lesionado; por outro lado, tivemos a estreia de dois novos jogadores, João Martinho e David Silva. Os Taipenses começaram bem a partida, construíram uma boa barreira defensiva e criaram algumas oportunidades para marcar. Nos últimos minutos do primeiro tempo e durante a segunda parte, a equipa adversária, composta por hoquistas mais velhos e experientes, foi superior. A partida terminou com o resultado de CART 0 - 12 HC Braga. Também os escolares tiveram algumas estreias na sua equipa, João Antunes e Daniel. A primeira parte deste encontro foi muito equilibrada. Os bracarenses foram os primeiros a marcar, mas logo de seguida o CART respondeu e repôs a igualdade no marcador, terminando assim a primeira metade do jogo. Com o reinício da partida, o HC Braga foi mais eficaz no ataque, concretizando algumas dessas oportunidades. Os jovens das Taipas ainda conseguiram marcar 3 golos, contudo não evitaram a derrota por 4 - 7. Os marcadores foram Eduardo Mota (2) e Afonso Maiato (2).
Por Aquilino Maiato


Campeonato Regional de Voleibol em Cadetes
CART/E.S.C. Taipas 3 – VC Barcelos 0
Em Cadetes, o CART continua a somar vitórias no campeonato regional, são 2 jogos 2 vitórias. Frente a equipa do Barcelos as Taipenses comandaram o jogo do primeiro ao último ponto e venceram por 3-0. Com 2 jornadas disputadas a equipa e líder do campeonato juntamente com VC Viana.








Campeonato Regional de Voleibol em Juvenis
CART/ESCT 2 – AA S. Mamede 3
A equipa de Juvenis do CART iniciou este domingo a participação no campeonato regional. Frente à Académica de S. Mamede as Taipenses efectuaram um bom jogo tendo apenas claudicado na negra. Aí a equipa não conseguiu atingir o nível de jogo dos anteriores sets e acabou por perder. Com este resultado a equipa do CART somou o primeiro ponto no campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário