domingo, 26 de fevereiro de 2012

Resultados deste Fim-de-Semana

Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Norte
Cucujães 6 - CART/Superinertes 3
A equipa do CART desloucou-se até Cucujães para defrontar a equipa local em jogo da 12ª jornada. Uma arbitragem com critérios diferentes para as duas equipas (sempre em prejuízo do CART) e uma equipa do Cucujães que principalmente na primeira parte demostrou uma grande eficácia, ditaram que o CART saísse de Cucujães com uma derrota por 6-3. O CART até entrou melhor na partida, Bruno atirou a barra logo aos 4 minutos. Na resposta e aos 6 minutos, o Cucujães abriu o marcador. Aos 12 minutos chegou o 2-0, numa recarga a uma grande penalidade.  A 7 minutos do intervalo o Cucujães mais eficaz voltou a concretizar, 3-0. A 4seg do intervalo em mais uma grande penalidade o Cucujães fez o 4-0. A eficácia ditou esta vantagem por números exagerados ao intervalo, Na segunda parte o CART entrou bem e reduziu para 4-1, logo nos minutos iniciais, golo de Tiago Carvalho. Os Taipenses acreditavam que podiam fazer ainda alguma coisa nesta partida mas os golos não apareceram. Só nos últimos 5 minutos é que voltamos a ter golos. Num minuto o Cucujães fez 2 golos e colocou o resultado em 6-1. Com o vencedor encontrado o CART ainda conseguiu marcar mais 2 golos. Frederico Coelho e Tiago Carvalho fizeram o resultado final de 6-3. Com menos um jogo, o CART continua em 3º lugar agora em igualdade pontual com Cucujães e Fânzeres.

Taça do Minho de Hóquei Patins em Juniores/Juvenis
CART 6 – Riba d’Ave 8
Com o jogo da primeira jornada adiado para o dia 4 março, a equipa de Juniores/Juvenis do CART iniciou frente ao Riba d’Ave a participação na Taça do Minho que este ano junta no mesmo campeonato equipas de Juniores e Juvenis. Mesmo perdendo a equipa deu mostras de melhorias já que contra este mesma equipa e nos jogos para o campeonato regional já disputados perdeu por números muito mais esclarecedores.

Taça do Minho de Hóquei Patins em Infantis
CART 0 – OC Barcelos 5
Encontro de Escolares de Hóquei Patins
CART 2 - OC Barcelos 7
A jornada deste domingo trouxe às Taipas as equipas de Escolares e Infantis do Óquei Clube Barcelos. Os infantis do CART, apesar do seu empenho, não conseguiram evitar a derrota. O adversário aproveitou alguns momentos de menor concentração e infelicidade dos Taipenses e, desta forma, foi marcando, tendo o jogo finalizado com o resultado de 6-0 a favor dos Barcelenses. O jogo dos Escolares iniciou-se às 11h. O CART contou com dois novos hoquistas, Diogo Marques e Simão Santos, que estiveram muito bem nesta sua estreia, o Simão Santos quase marcou o primeiro golo da equipa! Na parte final da primeira parte, o capitão Afonso Ferreira sofreu falta junto à baliza do Barcelos, dando origem a um livre direto que este converteu com sucesso. O segundo período da partida iniciou com 1-2 no marcador, sendo a vantagem da formação de Barcelos. O jogo continuou com oportunidades para ambas as equipas, mas com a pontaria mais certeira dos jogadores de Barcelos, tendo terminado o encontro com 2-7. Os golos do CART foram marcados pelo Afonso Ferreira (2).
Por Aquilino Maiato

Campeonato Regional de Voleibol em Cadetes
CART/E.S.C. Taipas 3 VC Viana (25-20; 18-25; 25-18; 25-18)
A equipa de Cadetes ruma para o apuramento para a fase final do campeonato regional. No jogo que fechou a primeira volta (para a semana folga) as meninas do CART receberam as do VC Viana, equipa que tal como o CART tinha por vitórias os jogos já disputados. O jogo foi dominado pelo CART que apenas no segundo set sentiu algumas dificuldades acabando mesmo por perder 18-25. No 3º e 4 set a equipa voltou ao seu melhor conseguiu assim chegar ao final com uma vitória por 3 sets 1. Na classificação, com uma jornada para o final da 1ª volta, o CART com os 4 jogos da primeira volta já disputados comanda com 11 pontos mais 5 que o Viana.

Campeonato Nacional de Voleibol em Infantis fase Inter-regional
CART 2 - VC Viana 3
Na partida que decidia quem ia ficar no 3º lugar do campeonato, as Infantis do CART voltaram a perder na negra com o VC Viana. Tal como aconteceu na partida disputada em Viana, o jogo foi muito equilibrado. O CART comandou sempre os sets. Esteve a vencer por 1-0 e 2-1 mas na negra a experiencia do seu adversário (a equipa do CART e constituída por atletas ainda Minis) acabou por ditar a derrota. Com 2 jornadas para o final, o CART desceu para o 4º lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário