domingo, 11 de março de 2012

Resultados do Fim de Semana

Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Norte
Pessegueiro Vouga 3 - CART/Superinertes 5
Coelho
Na 14ª jornada do nacional da 3ª divisão, o CART deslocou-se até ao Pessegueiro do Vouga e venceu por 3-5. Num das melhores partidas dos últimos tempos fora de portas, a equipa Taipense alcançou um triunfo importante no terreno de uma equipa que ocupou a liderança deste campeonato durante varias jornada e que em casa apenas tinha somado um empate tendo vencido as restantes partidas. O CART começou a partida a vencer, Bruno Carvalho abriu o marcador logo nos primeiros minutos. Com um pavilhão bem composto a apoiar a equipa da casa que, nesta partida em caso de vitória, dava um passo de gigante na luta pela subida, a equipa da casa conseguiu dar a volta ao marcador e a meio da 1ª parte vencia 2-1. Perto do intervalo, João pedro numa excelente execução colocou o resultado numa igualdade a 2. Na segunda parte, a equipa do Pessegueiro voltou para a frente do marcador na conversão de um livre direto. A equipa do CART respondeu muito bem à desvantagem e também na marcação de livres diretos colocou-se em vantagem por 3-4, Coelho foi o autor dos 2 golos. Na reta final do encontro, e em contra ataque, Coelho alcançou o hat-trick e fez o resultado final, 3-5. Com este triunfo, o CART reduziu a diferença para o 2º classificado, Pessegueiro do Vouga. Com menos um jogo e a 4 jornadas do final, o CART voltou a ocupar a 3ª posição agora com 25 pontos, a 4 do 2º classificado.

Taça do Minho de Hóquei Patins em Juniores/Juvenis
Famalicense 8 - CART 2



Taça do Minho de Hóquei Patins em Infantis
CART 3 – ADB Campo 9
Encontro de Escolares de Hóquei Patins
CART 5 – ADB Campo 2
A sexta jornada de hóquei em patins da Taça do Minho colocou frente a frente, no pavilhão do CART, a equipa das Taipas e a de Barcelos (Campo). Os infantis foram os primeiros a entrar em campo e entraram bem, pois abriram o marcador com um golo de Afonso Ferreira que se isolou e atirou ao ângulo superior direito. O treinador barcelense fez algumas substituições na sua equipa, reforçando-a com alguns dos seus atletas mais experientes. A partir daí, o domínio do jogo passou a ser claramente dos visitantes. Eduardo Mota marcou o segundo golo para o CART e Gonçalo Antunes não conseguiu converter um penálti na segunda parte. Tiago Lima ainda conseguiu aumentar o marcador com um remate certeiro. A partida finalizou com o resultado de 3 - 9 a favor do ADB Campo. Os escolares, também frente à mesma equipa, fizeram um percurso inverso, começaram a perder, chegando ao fim da primeira parte empatados a um golo. No segundo tempo, os jovens hoquistas das Taipas superiorizaram-se ao adversário e refletiram essa superioridade no marcador, marcando 4 golos e apenas sofrendo 1. O resultado final deste encontro foi de 5 -2, a favor dos Taipenses. Os marcadores dos golos do CART foram Afonso Ferreira (2) e Eduardo Mota (3).
Por Aquilino Maiato

Campeonato Regional de Voleibol em Juvenis
CART/ESCT 1 - Gueifães 3 (25-17; 20-25; 18-25; 15-25)
Frente à equipa que lidera este campeonato regional, as juvenis do CART iniciaram muito bem a partida e venceram o primeiro set com uma vantagem confortável. A superioridade da equipa do CART no 1º set foi com o decorrer do jogo perdendo-se e o Gueifães acabou por vencer os sets seguintes finalizando a partida com 3-1 favorável ao Gueifães. Na classificação, o CART continua com 7 pontos.

Campeonato Nacional de Voleibol em Infantis fase Inter-regional
CART 3 – VC Cerveira (25-11; 25-6; 25-13)
Na última jornada do Inter-regional que dava acesso a que os dois primeiros classificados alcançassem a fase nacional, o CART recebeu e venceu a equipa do Cerveira. Vitória natural da equipa do CART que terminou este campeonato na 4ª posição. Para o nacional ficaram apurados a Esc. Lamaçaes e o Vitoria SC.

Campeonato Regional de Voleibol em Cadetes
CART/E.S.C. Taipas 3 – CD Povoa (25-14; 25-21; 25-20)
Cinco jogos 5 vitórias, a equipa de Cadetes soma apenas triunfos no regional da AV Porto. Na partida deste fim-de-semana (1ª jornada da 2ª volta da 1ª fase do regional) o CART venceu a equipa do CD Povoa. Boa partida da equipa das Taipas que com os passar dos jogos vai melhorando as suas prestações. A evolução das atletas e notório, reflexo disso são os resultados alcançados. Com o apuramento para a fase final praticamente alcançado, o CART e líder da sua serie com 14 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário