segunda-feira, 5 de março de 2012

Rescaldo do fim de semana.

Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Norte
CART/Superinertes 0 – HC Fão 0
O rescaldo desta partida tem a colaboração do blog Hóquei Minhoto.
Fica desde já o agradecimento ao responsavel pelo Blog Miguel Bastos que também colaborou (narração do jogo) na primeira transmição da CARTtv no canal 554255 do MEO.

O Blog Hóquei Minhoto esteve nas Taipas onde acompanhou o derby minhoto entre o CART e o HC Fão, jogo que terminou com um invulgar empate sem golos referente à 13ª jornada da zona norte do nacional da terceira divisão. Um jogo que se realizou sem que até ao momento esteja homologado o desafio da primeira volta!!!! Recorde-se foi ordenada a sua repetição por erro técnico do arbitro.


Com pouco mais de trinta pessoas a assistir à partida, o resultado final espelha o equilíbrio existente ao longo dos cinquenta minutos, apesar de as duas equipas terem disposto de várias oportunidades para marcar.
Se os golos não apareceram a culpa foi da grande exibição protagonizada pelos dois guarda redes. Uma igualdade justa mas que acaba por penalizar mais a equipa do HC Fão que desperdiçou um livre directo a dois minutos do fim e tendo jogado esse período com mais um jogador.
Quando um jogo termina sem golos as declarações dos treinadores justificam esse resultado.
Na próxima ronda o CART joga em Pessegueiro do Vouga enquanto que o HC Fão recebe o Vigorosa.


Orlando Ribeiro treinador do CART.
" Foi um jogo disputado por duas equipas que mostraram o seu valor. O Fão é uma equipa forte e muito experiente. A minha formação não soube explorar o facto de o Fão estar com a nona falta. Tudo fizemos para ganhar o jogo, mas o guarda redes do Fão esteve muito bem. O nosso objectivo é jogo a jogo mas se estamos na zona de subir este empate complica um pouco essa situação. No entanto nunca foi nosso objectivo prioritário subir, mas sim fazer o nosso campeonato jogo a jogo. Sabemos que se estivermos com possibilidade de subir a motivação dos jogadores é outra. Vamos jogar até ao fim com humildade, procurando honrar a camisola do CART".

Hugo Nora treinador do HC Fão
" Um bom jogo com um empate justo. Se calhar para o Fão até é amargo já que no final tivemos a hipótese de marcar no lance do livre directo e depois em superioridade numérica. Estou muito satisfeito coma entrega e ajuda dos meus jogadores. Conseguimos ser a primeira equipa esta época que não perdeu nas Taipas. Tenho um excelente grupo de trabalho com um enorme espírito de sacrifício. O nosso objectivo ate ao fim é de terminar na melhor posição possível e tirar ilações para a próxima época".

Ficha técnica
Pavilhão do CART nas Taipas

CART 0
Vítor Salgado, Bruno Carvalho, João Pedro, Eduardo Mendes, Tiago Carvalho, Luís Martins, Carlos Rodrigues, Frederico Coelho, Nelson Silva e Fernando Coutinho.
Treinador: Orlando Ribeiro

HC Fão 0
Adolfo Pereira, João Lazera, Rui Martins, Nuno Carvalho, Pedro Carvalho, Paulo Carreira, Rui Ribeiro, António Valente, Nuno Carreira e Carlos Lima
Treinador: Hugo Nora
in http://hoqueiminhoto.blogspot.com/2012/03/iii-divisao-cart-e-fao-empatam-zero.html
Taça do Minho de Hóquei Patins em Juniores/Juvenis
CART 6 – Famalicense 4
Pedro Ruben
Ao segundo jogo da Taça do Minho, o CART conquistou a 1ª vitória. Frente ao FAC a equipa de Eduardo Marques alcançou um triunfo por 6-4. Ao intervalo, os Taipenses venciam 2-1, golos de Mota e Pedro Ruben. Na segunda parte, o CART entrou bem e chegou aos 4-1, golos de Mota e Pedro Ruben (2). O FAC reagiu e já dentro dos últimos 10m conseguiu igualar a partida. No último minuto, Pedro Ruben, fez um poker nesta partida com mais 2 golos, um deles com uma excelente execução na conversão de um livre direto, fechou o resultado. Com 2 jogos realizados o CART soma 3 pontos nesta competição.



Taça do Minho de Hóquei Patins em Infantis
HC Fão 7 - CART 2 
Encontro de Escolares de Hóquei Patins
HC Fão 10 - CART 4
Escolares: CART - Fão
A quinta jornada da Taça do Minho levou-nos até Fão onde as equipas de hóquei em patins de Escolares e Infantis defrontaram o Hóquei Clube de Fão. Os Infantis, apesar de terem conseguido uma boa exibição, perderam por 7 - 2. O CART não pode contar com alguns dos seus habituais jogadores por motivo de doença. Os golos dos Taipenses foram marcados pelo Eduardo Mota. Os Escolares, também com algumas baixas no seu plantel, realizaram uma exibição positiva. Todos os jovens hoquistas tiveram oportunidades para marcar, Diogo Marques acertou no poste, Simão Santos não conseguiu iludir o guarda-redes e João Martinho, Eduardo Mota e David Silva finalizaram com sucesso 4 vezes; estivesse a pontaria mais afinada e o resultado final seria bem melhor. Assim, o jogo terminou com 10 - 4 a favor dos fangueiros."

Por Aquilino Maiato

Campeonato Regional de Voleibol em Juvenis
CART/ESCT 3 - APROJ – São João da Madeira 0 (25-12; 25-20; 25-15)
Na estreia de Alice Matos ao comando da equipa, as juvenis do CART receberam a equipa APROJ – Associação de Promoção da Juventude de São João da Madeira. Foi um jogo dominado pelas Taipense que apenas no segundo set sentiram algumas dificuldades. O resultado final, reflete a superioridade do CART que somou assim a segunda vitória em 3 jogos já efetuados no campeonato regional. Na classificação, o CART, com menos um jogo continua em 3º lugar mas agora mais próximo dos lugares da frente. No próximo sábado recebe em casa o Gueifães, equipa que segue na liderança deste campeonato.  


Campeonato Nacional de Voleibol em Infantis fase Inter-regional
Vitória SC 3 - CART 0 (25-4; 25-16; 25-15)
Na penúltima jornada desta fase do campeonato, o CART deslocou-se até ao pavilhão do Vitoria e perdeu por 3-0. Frente a um adversário de outro nível, apenas no 1º set e que as atletas estiveram muito longe do seu real valor. Com esta fase a terminar, no próximo sábado quando o CART receber o AVC Cerveira, o CART já tem traçado o seu destino na classificação. Vai terminar este campeonato no 4º lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário