segunda-feira, 3 de junho de 2013

Resultados do Fim de Semana

Campeonato Nacional de Voleibol Infantis
CART/Guimágua 3 – Académica S. Mamede 0

Na ultima partida, do campeonato nacional, o CART recebeu a Académica S. Mamede. Já com o apuramento garantido, o CART procurava neste jogo somar uma vitoria para tentar alcançar o melhor classificação possível nesta fase. Do outro lado, estava a Académica que era obrigada a vencer para se juntar ao CART e ao Colégio Calvão na final eigth. A equipa de Fernanda Figueiredo tinha vindo em decrescendo na qualidade das sua exibições, a vitoria moralizadora na passada semana que também valeu o apuramento teve o condão de mudar o rumo das exibições. Esta partida foi o


reflexo disso. A meninas das Taipas efectuaram uma exibição perfeita e com grande qualidade, talvez mesmo a melhor exibição da época. O adversário jogava tudo neste jogo, o que fez com que o muito publico que assistiu ao jogo saísse satisfeito do Pavilhão. O resultado de 3-0 e a exibição corou da melhor forma um campeonato histórico para o CART. Esta é a 1ª equipa do CART apurada para uma final eight. Passada que esta a euforia do apuramento, as atenções estão agora viradas para a final. Ao que tudo indica será disputada nos Pavilhões do Colégio Calvão nos fim de semana de 14, 15 e 16 Junho. O sorteio realiza-se esta quarta-feira ás 18:30 na sede da FP Voleibol. As equipas apuradas são, da serie “A”, Juv. Pacense Frei Gil e Vilacondense ou Castelo da Maia. Da serie “B” Colégio Calvão, CART/Guimágua e Esmoriz. Da serie “C”, Lusofona e Belenenses. O CART parte para esta final, como a equipa menos habituada a estas andanças, mas termos deixado para traz a Académica e o Arcozelo (campeão e vice-campeão da ultima época) danos naturais expectativas de fazer uma final muito positiva.



Torneio 71º Aniversário AV Porto Juvenis
RC Senhorense 0 - CART/ESCT 3

Torneio 71º Aniversário AV Porto Juvenis – 2ª Fase
CART/ESCT 3 – APROJ S. J. Madeira 0
Fim de Semana com jornada dupla para a equipa de Juvenis. No sábado deslocou-se até Matosinhos para defrontar a equipa do Senhorense. Jogo da ultima em atraso referente á ultima jornada desta competição. A equipa Taipense, já com o 3º lugar garantido venceu por 0-3, com naturalidade a equipa do Senhorense que terminou esta fase no 7º e ultimo lugar. No domingo, e em partida antecipada da 2ª jornada da 2ª fase (fruto do 3º lugar na 1ª fase, o CART defronta na 2º fase as equipas do APROJ, Académica S. Mamede e Castelo da Maia para apurar do 5º ao 8º classificado desta competição em apenas uma volta) o CART recebeu o APROJ, equipa que já tinha defrontado na 1ª fase desta competição. Tal como aconteceu na 1ª fase, as Taipenses lograram vencer sendo que desta vez pela margem máxima, 3-0. Uma vitoria da melhor equipa merecida da equipa de Alice Matos. Com este resultado, o CART soma os primeiros 3 pontos. No próximo fim de semana joga-se a primeira jornada desta fase, o CART joga na Académica S. Mamede.

Encontro de Escolares
HC Fão 6 - CART 1
Torneio de Encerramento de Hóquei Patins Infantis
HC Fão 13 - CART 3
Torneio de Encerramento de Hóquei Patins Iniciados
HC Fão 15 - CART 0
Na 3ª jornada, as 3 equipas mais jovens da modalidade de Hóquei em Patins do CART deslocaram-se até Fão. Não foram resultados positivos os que as equipas trouxeram de Fão, mas esta fase do campeonato esta a servir para lançar os atletas para a próxima época. O CART participa neste campeonato com atletas a jogarem no escalão em que só para o ano e que vão pertencer. Destaque nas 3 partidas para o hat-trick de Eduardo Mota no jogo dos Infantis. No próximo domingo, estes 3 escalões recebem a ED Viana.

Sem comentários:

Enviar um comentário