segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Rescaldo do Fim de Semana

Campeonato Nacional 3ª Divisão – Norte
OC Barcelos “B” 4 - CART/Superinertes 2
O CART, líder do campeonato, foi este domingo até Barcelos defrontar a equipa que nesta partida foi pouco “B” do OC Barcelos. Com 2 jogadores que no dia anterior foram cruciais no empate do Barcelos frente ao Benfica, João Guimarães e Miguel Vieira, o OC Barcelos dava logo à partida a entender que apostava forte em não perder esta partida. Foi o que acabou por acontecer, os da casa acabaram por vencer por 4-2. Como é habitual em Barcelos assistiu-se a um jogo propenso. O CART lutou até ao último segundo pelo resultado diferente mas acabou derrotado. Entrou melhor a equipa do CART que chegou ao golo por Miguel Costa. Já em cima da buzina para o intervalo o Barcelos igualou a partida. Na segunda parte o CART voltou a entrar bem. Miguel Costa fez o 2º golo da tarde. Como lhe competia a equipa da casa reagiu e em apenas um minuto deu a volta ao marcador. O CART ainda procurou reagir à desvantagem mas em contra ataque o Barcelos fez o 4-2 final. Nota para a excelente entrega de todos os atletas do CART que saíram do Pavilhão apenas derrotados no resultado. Os Taipenses deram uma excelente resposta frente a uma equipa do Barcelos que respeitou e muito a equipa do CART ao ir buscar 2 jogadores à equipa “A” que são atualmente duas pedras fulcrais na equipa que lidera a primeira divisão. Na classificação, o CART desceu para o grupo dos 2ºs classificados. Na próxima jornada recepção ao Olá Mouriz às 18.30h.
Encontro de Escolares
CART 13 – Valença 0
A equipa de Escolares do CART recebeu este domingo de manha o Valença. Os comandados de André Gomes efetuaram uma exibição muito positiva o que veio a refletir-se no marcador final. O CART venceu por 13-0 com Pedro Gouveia a marcar 5 golos, Vítor Hugo 4 e Simão Santos também 4 golos.

Campeonato Distrital Futsal Serie “B”
Nun’ Alvares 5 -CART by PAPABOA Futsal 1
O CART foi até Fafe defrontar o Nun’ Álvares. Defrontava-se duas equipas que ainda não tinham vencido. O CART somava 2 empates e o Nun’Alvares não tinha nenhum ponto. A equipa da casa acabou por estar melhor e venceu por 5-1. A equipa Fafense abriu o marcador aos 4m. As 2m do intervalo, os da casa fizeram o 2-0. Na segunda parte o CART começou muito bem. Ainda não estava decorrido o primeiro minuto e Laureta reduzia para 2-1. Os Fafenses responderam e fizeram o 3-1 passados 4m. Já dentro dos últimos 10m, o Nun’Alvares fez o 4-1. O CART ainda arriscou no 5x4 mas seria os da casa a fazer o 5-1 final nos últimos segundos. Com este resultado, o CART desceu para a penúltima posição. No próximo sábado deslocação até Vieira para jogar a 2ª mão da Taça AFB. Na primeira mão, o CART venceu por 4-0.

Voleibol
Jogo Apresentação Seniores Masculinos
CART 0 – Leixões 3
Este domingo, à tarde, assistiu-se no pavilhão do CART à apresentação das equipas de Voleibol. Foram apresentados cerca de 70 atletas divididos pelos escalões de Minis, Infantis, Cadetes, Juniores e Seniores masculinos. Com muito público na bancada assistiu-se depois ao jogo de apresentação da equipa de Seniores onde o CART acabou por perder por 0-3 com o Leixões. Uma partida onde a diferença de andamento entre as duas equipas fez-se sentir. O CART está ainda no início da pré-época encanto o Leixões já leva quase 2 meses de trabalho. Esta terça-feira realiza-se o sorteio no nacional da 3ª divisão, competição onde os Taipenses vão participar.




Sem comentários:

Enviar um comentário