segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Resultados dias 18 e 19 de outubro de 2014

Campeonato Nacional 3ª Divisão – Norte
CART/Superinertes 5 – AD Penafiel 4
Com 2 vitórias em outros tantos jogos, o CART recebeu a AD Penafiel uma das equipas que colocou à partida para subir de divisão. O jogo acabou por superar as expectativas, o muito publico que se deslocou ao pavilhão não deu por perdido o seu tempo. Foi um grande jogo de hóquei patins. A equipa do Penafiel demonstrou o porquê de ser uma das candidatas a subir e divisão. O CART não ficou atrás e fruto de uma grande entrega de todos os jogadores conseguiu arrancar uma vitória arrancada a ferros por 5-4. O CART começou na frente do marcador com um golo de Miguel Costa. A equipa do Penafiel respondeu e aproveitou a má primeira parte do CART para em poucos minutos virar o jogo para 1-3. Os Taipenses não se encontravam a vantagem ainda foi ampliada para 1-4, resultado ao intervalo. A segunda parte foi diferente. A equipa de Orlando Ribeiro veio com vontade de dar a volta. Reduziu para 2-4 ainda nos primeiros minutos por Ricardo Guimarães. Com este golo a equipa acreditou que podia entrar no jogo. Com uma vontade enorme de todos os jogadores o CART conseguiu fazer o 3-4 novamente por Ricardo Guimarães. Com 5m para jogar tudo podia acontecer. Carlos Rodrigues fez o  4-4, finalizando uma grande jogada individual de Ricardo. A 2m do apito final Miguel Costa apareceu isolado e desviou para o 5-4. Grande reviravolta no marcador da equipa Taipense. Estes resultados são muitos moralizadores para o futuro da equipa, ainda mais num jogo onde todos os 8 jogadores de campo contribuíram para alcançar esta façanha. Na classificação, o CART é líder do campeonato com os mesmos pontos da equipa B do Povoa. Na próxima jornada o CART defronta o OC Barcelos “B”.


Campeonato Regional de Hóquei Patins Sub 13      
OC Barcelos 11 - CART 0
Encontro de Escolares
OC Barcelos 12 - CART 2
Os escalões de formação deslocaram-se a Barcelos.
Na primeira parte a equipa entrou concentrada tendo aguentado 3m de ataque cerrado da equipa adversária no entanto não conseguiu aguentar a superioridade da mesma que nos pequenos erros de defesa marcou. Num jogo em que as oportunidades de ataque foram poucas destaca-se a evolução da defesa que apesar dos golos sofridos conseguiu incomodar bastantes vezes a equipa adversária estragando as jogadas de ataque. Nos Escolares com o regresso de um jogador que se encontrava lesionado a equipa demonstrou mais capacidade de luta com bastantes oportunidades de golo em que simplesmente a bola se recusou a entrar. Mais uma vez o resultado não espelha a garra que os atletas apresentaram em campo. Golos marcados pelo Pedro Gouveia e pelo Simão Santos.

Torneio Abertura de Hóquei Patins Sub 15         
CART 2 – HC Braga 4
Os sub 15 do CARTaipense defrontaram este domingo os do HC BRAGA, no torneio de abertura, equipe de Braga cujos jogadores disputaram a final four nacional de infantis na época passada, num jogo em que nenhuma das duas equipes tinha possibilidades de ir a final do torneio, tendo ambas perdido com a formação finalista do AD Barcelos. Num jogo equilibrado , com os atletas do CART a entrarem determinados em campo com muita vontade de vencer esta partida que ao intervalo ainda registava um nulo no mercador, no entanto depois do intervalo acabou por prevalecer a maior experiência dos jogadores do Braga em jogos de maior intensidade que apontaram o primeiro golo, ao qual os do CART não conseguiram responder no livre direto de que dispuseram e a partir daí lançaram-se deliberadamente ao ataque acabando por sofrer mais dois golos de contra ataque e mais um de livre direto, nos minutos finais Gonçalo Antunes e Tiago Lima ainda conseguiram reduzir para 2-4 mas já não houve tempo para tentar inverter o marcador. Deixaram apesar do resultado a indicação de que é possível alimentarem algumas aspirações ao longo da época.

Torneio Abertura de Hóquei Patins Sub 20         
CART 3 – HC Braga 14
Os juniores (sub 20) do CART defrontaram este domingo, no torneio de abertura, os do HC Braga, que disputaram a final nacional de juniores na época passada e que conta nas suas fileiras com três atletas que alinham na equipe sénior do Braga, e que, por isso, é um forte candidato a vencer o campeonato regional de sub 20, foi, por isso, com relativa facilidade que o Braga chegou ao intervalo a vencer por 7-1, nunca desmoralizaram os do CART apesar de terem uma equipe limitada e de se encontrar um atleta lesionado, que lhes provoca um enorme desgaste físico e emocional, enfrentaram sempre com determinação um adversário complicado que acabou por vencer a partida por 14-3, deram no entanto mostras de poderem realizar uma boa época e de poderem complicar as contas a qualquer equipe.
Autores dos golos do CART: Carlos Silvério (2), Diogo Antunes (1).     

Campeonato Inter-Regional Voleibol AVP Juniores
CART/Sintanet 1 – Leixões “A” 3
Na 1ª jornada do Inter-regional da AVP, a equipa de Juniores recebeu o Leixões e perdeu por 1-3. Frente a um adversário que habitualmente luta pelo título nacional, a equipa de Pedro Freitas conseguiu efetuar um bom jogo. Dentro das condicionantes, o CART conseguiu equilibrar o jogo em algumas ocasiões. Resultado disso é o set conquistado. A equipa Matosinhense foi mais forte, mas o CART demostrou que com esta postura pode alcançar uma classificação positiva nesta competição.

Campeonato Distrital Futsal Serie “B”
CART by PAPABOA Futsal 2 – FC Amares 2
Depois de ter alcançado o primeiro ponto na jornada anterior, o CART recebeu e voltou a empatar a 2 bolas desta vez com o Amares. Foi uma partida com 2 partes distintas. Na primeira o CART esteve melhor e chegou ao intervalo a vencer por 2-0, golos de Laureta e Renato. Na segunda parte foi a vez do Amares, já na reta final do jogo, alcançar o empate a 2 bolas. Com 3 jornadas disputadas o CART segue no 8º lugar com 2 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário