segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Resultados de 4 e 5 de outubro de 2014

Campeonato Nacional 3ª Divisão – Norte
CART/Superinertes 5 – Ancorense 3

Iniciou-se este domingo o campeonato nacional da 3ª divisão. Na 1ª jornada, o CART recebeu o Ancorense, equipa que na época passada apenas falhou o acesso á 2ª divisão no play-off. Antevia-se assim uma partida difícil para a equipa de Orlando Ribeiro. Os visitantes começaram bem, mas uma segunda parte de grande nível da equipa do CART ditou uma vitória importante por 5-3. O jogo começou praticamente com o golo do Ancorense. A meio da 1ª parte os de Vila Praia de Ancora já venciam por 2-0. Frederico Coelho perto do intervalo reduziu para 1-2 e relançou o jogo para a segunda parte. Se na primeira parte a equipa do Ancorense dominou o jogo na segunda foi o oposto. O CART entrou muito forte e em 10m passou para a frente do marcador por 4-2, golos de Bruno Carvalho e Zé Pedro (2). Não demorou muito a reação do Ancorense que pouco depois do 4-2 fez o 4-3 voltando a colocar a incerteza no marcador. Os últimos 10m foram frenéticos, as duas equipas desperdiçaram alguns livres diretos, Vítor Salgado fechou a baliza Taipense, e permitiu que, já dentro dos últimos minutos, Zé Pedro fizesse o resultado final 5-3. Prometedora a entrada no campeonato da equipa Taipense que na próxima jornada viaja até ao Porto para defrontar o Infante Sagres “B”

Campeonato Distrital Futsal Serie “B”
CART by PAPABOA Futsal 1 - Contacto Futsal 5
Na 1ª Jornada do campeonato distrital, o CART recebeu o Contacto equipa que desceu este ano aos distritais. A estreia não correu nada bem à equipa Taipenses que acabou derrotada por 1-5. O Contacto começou praticamente a vencer, o CART ainda alcançou o empate mas pouco depois os visitantes voltaram para a frente no marcador. Até ao intervalo o CART esteve perto de repor a igualdade. Laureta desperdiçou um livre de 10 metros. Na segunda parte a equipa que viajou de Cabeceiras de Basto soube aproveitar os erros dos Taipenses e chegou aos 1-5 final. Na próxima jornada, o CART viaja até ao Rio Caldo.

Torneio Abertura de Hóquei Patins Sub 15    
CART 0 – ADB Campo 5
Torneio Abertura de Hóquei Patins Sub 20         
CART 4 – Valença 5

Na tarde deste domingo, os Iniciados e Juniores do CART disputaram a 1ª de 3 jornadas desta nova competição da AP Minho que antecede a disputa do campeonato regional. Os Iniciados perderam por 0-5. Resultado que se explica e muito pela forma como a equipa de Diogo Azevedo entrou em ringue. Logo na primeira jogada sofreram golo. Frente a um adversário com outras capacidades, este golo influenciou o resto do encontro. A equipa do ADB Campo acabou por controlar o jogo e venceu por 0-5.  Os Juniores receberam o Valença e acabaram por sair derrotados por 4-5. Foi um bom jogo, muito disputado pelas 2 equipas onde a equipa do Valença acabou por ser mais feliz e somou 3 pontos. Na próxima jornada os Iniciados vão até Ancorense e os Juniores até Famalicão.


Campeonato Regional de Hóquei Patins Sub 13      
ADB Campo 8 - CART 1
Encontro de Escolares
ADB Campo 7 – CART 0
Este Domingo de mais os 2 escalões mais jovens do CART foram até Campo, Barcelos disputar mais uma jornada dos respectivos campeonatos. A juventude e inexperiência das equipas de André Gomes fez-se notar frente a um adversário que luta por outros objetivos. Os Escolares saíram derrotados por 8-1 e a equipa de Sub 13 por 7-0.

Sem comentários:

Enviar um comentário