segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Resultados dias 18, 19 e 20 de Dezembro de 2015

Voleibol
Seniores
CART 3 x Vilacondenses 0


Hóquei em Patins

Bambis e Benjamins participaram no III torneio organizado pelo Vila Praia de Âncora.

Sub 13
Cart 1- Hc Braga 5

Sub 11 
Cart 0- Hc Braga 8

Sub 13
OC Barcelos 3-Cart 0

Sub 11
Oc Barcelos 5- Cart 1

Sub 17
OCB 11 x CART 1
Os juvenis taipenses foram, sexta-feira à noite, até Barcelos disputar o jogo em atraso da décima jornada, estavam motivados já que vinham de duas vitórias que os mantinham, pelo menos teoricamente, na luta pelo acesso ao nacional, embora sabendo que se tratava de um jogo com grau de dificuldade máxima contra um dos candidatos ao título regional e de acesso ao nacional. Depois de algum equilíbrio inicial que durou largos minutos o Barcelos acabou por conseguir romper a defensiva taipense e inaugurar o marcador que minutos mais tarde ampliou, tendo o Cart por intermédio de Jorge Lopes reduzido para 2-1 mas com o Cart balanceado no ataque à procura do empate numa perda de bola em zona proibida já perto do intervalo o Barcelos ampliou a vantagem para 3-1, mesmo em cima do intervalo o guardião taipense Ivo, até então decisivo com grande defesas, lesiona-se e é substituído por Alex. No segundo tempo uma entrada desastrada dos taipenses permitiu ao Barcelos apontar três golos em menos de cinco minutos ditando definitivamente a sorte do encontro, até final e com os taipenses destroçados animicamente, o Barcelos ainda acertaria mais cinco vezes na baliza taipense. Salva-se deste encontro apenas a primeira parte de bom nível dos taipenses e a excelente arbitragem de Bruno Antão com uma louvável imparcialidade que não podíamos deixar de sublinhar e de incentivar.

Seniores A
CART /Superinertes 6 x FAC 3
* texto http://hoqueiminhoto.blogspot.pt/2015/12/ii-divisao-cart-derrota-fac.html
No derbi minhoto da 12ª jornada da segunda divisão, zona norte, o Cart recebeu o vizinho Famalicense e somou um importante triunfo por 6-3.
Com a luta pela "fuga" à zona de descida as duas equipas procuraram obter um resultado positivo. 
Isso ficou demonstrado logo nos primeiros segundos com o Cart a abrir o marcador por Alberto Martinho.
A resposta  da turma de Fernando Almeida apareceu apenas por André Ferreira de livre direto.
O mesmo jogador famalicense deu a volta aos 18' em igual situação.
Se marcou ao abrir, o Cart fechou a primeira parte igualando por Miguel "Fininho".
Na segunda parte o "duelo" dos irmãos Barbosa deu emoção ao jogo.
Primeiro foi o Barbosa, o André do Famalicense a colocar a sua equipa na frente, mas o Barbosa , o Tiago do Cart voltou a igualar.
Mas seria Miguel Costa que de "fininho" com um hat trick seguido fez o resultado final a favor da formação de Orlando Ribeiro.
Com o triunfo o Cart ultrapassou o Famalicense na classificação subindo ao oitavo lugar.

Seniores B
E. Vigorosa 1 x CART 3
Os seniores B taipenses foram este domingo à tarde até ao Porto cumprir a penúltima jornada da 1ª ronda do nacional da 3ª divisão norte diante do Vigorosa, Horácio Ferreira a poder contar com 10 jogadores para poder inverter as três últimas derrotas sofridas. Início de jogo extremamente equilibrado e emotivo de parada e resposta em que as oportunidades de golo numa e noutra baliza iam-se sucedendo sem que os guarda redes, principalmente o taipense Pedro Pereira, consentissem o golo, até que a seis minutos do intervalo Diogo Antunes, entrado alguns minutos antes, num remate rasteiro a entrada da área, consegue inaugurar o marcador, poucos minutos depois Pedro Ruben numa jogada individual rodopia tira o adversário da sua frente e, também à entrada da área, remata cruzado e colocado ao ângulo e amplia para o 2-0 com que se chegou ao intervalo. No 2º tempo entrada forte do Vigorosa que pressionou durante largos minutos até que, a meio do segundo tempo, conseguiu reduzir para 1-2, seguiram-se momentos de grande intensidade e até agressividade com que o Vigorosa tentou chegar ao empate mas os jovens taipenses nunca perderam a consistência e coesão defensiva que mantiveram ao longo do encontro, a poucos minutos do final novamente Diogo Antunes apontou, na conversão dum livre direto, um golo que deu alguma tranquilidade aos taipenses que fruto do balanceamento ofensivo do Vigorosa até final dispuseram de algumas oportunidades que não aproveitaram. Exibição positiva dos taipenses que ocupam o 11º lugar e que, na próxima ronda a 10/1, defrontam fora o Paço de Rei 10º, com os mesmos 16 pontos.


Sem comentários:

Enviar um comentário