quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Resultados dias 5,6 e 8 de dezembro de 2015

Hóquei em Patins

Seniores - 2ª divisão nacional - CART/Superinertes 7 x Riba D'Ave 3

O resultado final de 7-3 a favor do Cart merece surpresa só para quem não viu o jogo.
Num derbi minhoto a equipa de Riba d'Ave líder da prova, apresentou-se um furos abaixo do esperado, muito por culpa da turma de Orlando Ribeiro, especialmente com a exibição do guarda redes Fernando Coutinho.
A equipa Taipense sem o capitão Eduardo Mendes e sem o sub capitão Bruno Carvalho lesionado, não se intimidou com os vizinhos de Riba d'Ave.
O CART dominou sempre a partida, chegando ao intervalo a vencer por 2x1.
Na segunda parte o excelente jogo da equipa Taipense não deu hipóteses de reacção ao adversário.
Vitória justa que permite ao Cart sair da zona de descida agora com doze pontos e no nono lugar.

Sub 15 – CART 1 - Riba d'Ave 2

Sub 17 – CART 7 - Riba d'Ave 5

Sub 13 – Riba d'Ave 4 x CART 0
5 inicial
Alberto Silva,Pedro Gouveia, Gonçalo Marques, Rodrigo Ferreira e João Antunes.
Não começou da melhor forma a 2ªfase para a equipa taipense, apesar de terem aguentado a pressão adversária, ao 7ºminuto o marcador é inaugurado a desfavor da equipa taipense. Ao longo da 1ª parte as oportunidades de marcação foram surgindo e até com um livre directo mas a bola foi defendida pelo g.redes do Riba d`Ave, tendo-se chegado ao intervalo com um resultado de 3-0.
Na segunda parte os atletas taipenses conseguiram equilibrar melhor a defesa  mas sem conseguir obter sucesso nas jogadas de ataque.Próxima jornada recebemos o AD Limianos.


Sub 11 - Riba D'Ave 11 - CART 0
Composição da equipa:Francisco Gouveia e Tomás Neves (G.R) Vitor Braga,João Duarte,Francisco Machado,Pedro Sousa, Ângelo Freitas,Rui Abreu, Luís Abreu e Dinis Ferreira.
Porque a finalidade dos jogos deste escalão é promover a introdução dos atletas mais jovens na competição desta modalidade, deixaremos de fazer comentários ao jogo, promovendo só a indicação do resultado final e do nome dos atletas presentes. Gostaríamos de realçar e agradecer a atitude pedagógica demonstrada ao longo do jogo pelo árbitro Miguel Torres.
 
Tendo em conta alguns factos divulgados recentemente quer no campeonato minhoto quer em outros campeonatos distritais com situações ocorridas neste escalão, gostaríamos de apelar ao são convívio entre todos, atletas,treinadores, dirigentes dos clubes,árbitros e público, para que efectivamente cada jogo seja um convívio mas principalmente momentos efectivos de aprendizagem das regras da modalidade e assim se consiga evoluir e que mais situações de Fair Play como a ocorrida com o atleta sénior Sandro Freitas do Marítimo no jogo para a Taça de Portugal passem a ser denominadoras e não as situações negativas como está a acontecer agora. 

Seniores – 3ª divisão nacional | Vila Praia 15 - CART "B" 1
Este domingo, na 11ª jornada do nacional da 3ª divisão norte, os jovens taipenses com uma deslocação extremamente difícil ao 1º classificado, mais forte candidato ao título nacional e à promoção ao 2º escalão e num pavilhão emoldurado com várias centenas de apoiantes e fanfarra. Os “B” taipenses depauperados a alinharem apenas com 5 jogadores e 2 guarda redes, com os impedimentos de última hora do Pedro Braga por doença, do
Ruben chamado de véspera aos “A” e por não poderem contar com nenhum dos 2 sub 23 dos “A” por causa dos castigos e lesões nos “A”. Apesar de tudo, ainda resistiram dez minutos os jovens taipenses, todos seniores de primeiro ano, antes de sofrerem o primeiro golo e de contra ataque ainda dispuseram de algumas oportunidades que não conseguiram aproveitar. Perante um Vila Praia com 8 jogadores tecnicamente evoluídos, fisicamente possantes, táctica e colectivamente orientados por um ex seleccionador nacional, os jovens taipenses, nestas circunstâncias extremamente adversas, lutaram muito conseguiram resistir 4-1 ao intervalo, mas à medida que as forças iam escasseando o resultado foi avolumando até aos 9-1 a pouco mais de 3 minutos do fim em que entrou o guardião Rafa, júnior de primeiro ano. Apesar da pesada derrota, uma palavra de apreço para estes jovens que, até ao limite das forças, deram tudo tentaram não serem humilhados perante centenas, uma palavra de incentivo quer para o treinador quer para o guardião Pedro Pereira cujos contributos neste encontro e para o futuro destes jovens são decisivos. Em 4 jornadas o CART que estava em 4º caiu para 11º, próxima ronda domingo, em casa, diante do Penafiel.   

Voleibol
Infantis | CART 3 - ADC Caldinhas 0

Iniciadas |CART 3 - ADC Caldinhas 0

Juvenis | Amares 3 - CART/Miguel Concept 1

Seniores | CART 3 – Leixões "B" 0
Ontem realizou-se a última jornada da 1ª volta do Campeonato Inter-Regional de Voleibol da III Divisão em seniores masculinos, o CART teve uma deslocação a Matosinhos para defrontar e levar de vencido o Leixões B por 0-3 com os parciais 24-26, 22-25 e 17-25.
Num jogo em que a equipa do CART venceu justamente, controlou quase sempre o marcador, não obstante ter de recuperar o marcador no início de 1º e 3º set.
Terminada o 1ª volta, o CART encontra-se em 2º lugar com 6 jogos, 4 vitórias e 2 derrotas, 13 pontos.


Juv Pacense 1 x CART 3



Patinagem Artística
XV FESTIVAL DE PATINAGEM ARTÍSTICA
Grupo Nun'Álvares, Fafe.

Sem comentários:

Enviar um comentário