segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Resultados dias 28 e 29 de novembro de 2015

Hóquei em Patins
Seniores – 2ª divisão nacional | CH Carvalhos 7 - CART "A" 1
Na deslocação ao reduto do Carvalhos, não se previa uma tarefa fácil, a equipa Taipense entrou em campo com a determinação de conseguir pontuar.
Ao intervalo registava-se um nulo, mas com o decorrer da 2ª parte percebeu-se que o CART tinha que perder o jogo. Os "empurrões" foram acontecendo, limitando a equipa Taipense que com o decorrer do tempo viram os árbitros assinalarem livres e penaltis apenas com um sentido.
Se já não se antevia tarefa fácil, com o trabalho da equipa de arbitragem foi muito mais difícil conseguir qualquer resultado a não ser a derrota.

Sub 11 - Riba D'Ave - CART - vitória do Riba D'Ave

Sub 13 - Riba D'Ave 3 - CART 0

Sub 15 - OC Barcelos 4 x CART 3

Seniores - 3 divisão nacional - CART "B" 0 x ACD Gulpilhares 10Na tarde / noite de domingo os B taipenses receberam o Gulpilhares, terceiro classificado candidato à subida, não se antevia uma tarefa nada fácil ainda para mais sem o contributo do experiente guardião Pedro Pereira e, por isso, com o guardião juvenil Ivo a ser chamado a assumir a baliza. Ainda durou quase oito minutos a resistência dos taipenses até que os gaienses inauguraram o marcador. A partir de então os taipenses que tentaram mostrar-se mais ofensivos acabaram por sofrer dois golos ainda antes do intervalo, 0x3, e no segundo tempo os taipenses sofreram sete golos sem esboçar qualquer resposta. Resultado final de 0-10, pesado mas justo dada a diferença na força, na rapidez, nas movimentações e na circulação de bola do adversário, num jogo sem história que serviu essencialmente para o novo treinador rodar e conhecer todos os seus atletas e perceber que tem um enorme e árduo trabalho pela frente. O Cart B manteve a 8ª posição com 13 pontos, o Gulpilhares ascendeu à 2ª posição. Próxima jornada difícil os B deslocam-se ao 1º classificado Vila Praia, candidato à subida e ao título. 

VOLEIBOL
Seniores | CART 1 – Academia José Moreira 3

A equipa sénior de voleibol do CART disputou a 6ª jornada nas Taipas contra a equipa da AJM. O resultado foi favorável aos forasteiros, que venceram a partida por 1-3 com os parciais 21-25, 25-19, 15-25 e 18-25.O CART entrou muito bem no 1º set mas depois com o decorrer do mesmo, alguns erros e uma maior consistência no jogo fez com que a AJM recuperasse e vencesse o set. No 2º set começou da mesma forma com a equipa da casa a conseguir uma vantagem de 5 pontos. Só que neste set não permitiu a recuperação da equipa adversária. No 3º set a equipa do CART não conseguiu manter o nível de jogo do set anterior acabando por perder. No 4º set a equipa do CART recuperou e acreditou que seria possível empatar a partida, mas acabou por não acontecer.O CART no final da 6ª jornada está em 3º lugar com 10 pontos (5 jogos 3 vitórias 2 derrotas) e menos um jogo que o 2º que tem 12 pontos. No próximo domingo termina a 1 volta com uma deslocação ao pavilhão do Leixões SC B pelas 15h00.

Infantis | Atlético VC 3 - CART 0

Iniciadas | Atlético VC 0 - CART 3

Minis “B” | Participação no Torneio de Novembro – Associação Voleibol Braga / Colégio Caldinhas
O Clube Taipense apresentou-se para este torneio com uma equipa.
Participação positiva da equipa das Taipas, nestes jogos que servem de preparação destes jovens atletas.

Mini Hóquei
http://hoqueiminhoto.blogspot.pt/2015/11/ii-torneio-mini-hoquei-voltou-ser-um.html








Sem comentários:

Enviar um comentário