quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Resultados fim de semana de 7 e 8 de novembro de 2015

HÓQUEI PATINS
Seniores – 2ª divisão nacional
CART/Superinertes 4 x  OC Barcelos “B” 7
A equipa barcelense interrompeu a serie vitoriosa de dois jogos do Cartaipense, 
Quanto ao jogo a turma de Bruno Gomes chegou ao 2-0 por Afonso Lima e João Figueiredo, com o Cartaipense ainda a reduzir antes do intervalo por Bruno Carvalho.
Na segunda parte Miguel Costa "Fininho" empatou, animando o jogo.
A seguir o OC Barcelos B voltou à vantagem por Afonso Lima de livre direto, mas o Cartaipense voltou à igualdade através de Nelson Silva.
Em toada de parada e resposta com várias situações de golo, o Barcelos B foi mais eficaz avançando no marcador ate ao 6-3 com tentos de Márcio Silva, Rui Silva e Afonso Lima.
Tento o Cartaipense com o golo de Miguel Costa "Fininho" mas o Barcelos B fechou o marcador por João Figueiredo em 7-4 para os barcelenses.
Para a próxima ronda o Cartaipense joga no Infante Sagres e o Barcelos B recebe o ultimo classificado,  a turma do Cucujães.

Seniores – 3ª divisão nacional 
Vila Boa do Bispo 1 x CART "B" 3
Os jovens taipenses deslocaram-se este domingo à tarde ao Marco de Canavezes para cumprir a sétima jornada do campeonato nacional de seniores da III divisão norte, a meio da tabela classificativa com 9 pontos defrontaram o 4º classificado que estava com mais 3 pontos (12). Com vontade de inverter a má impressão deixada na jornada anterior com a pesada derrota caseira diante do Fão, os taipenses entraram muito determinados e depois de alguns minutos de jogo inauguraram o marcador por Alex Pontes, alguns minutos mais tarde ampliaram por Leandro Silva, numa primeira parte em que estiveram muito concentrados e solidários a defender e muito eficazes na frente. No segundo tempo entraram melhor os da casa e conseguiram reduzir para 1-2, mas os jovens taipenses não se deixaram abalar e, pouco tempo depois, novamente Alex Pontes, haveriam de repor a vantagem de 2 golos que se manteve até final, muito graças à enorme exibição do guardião taipense Fernando Coutinho que com duas mão cheias de defesas defendeu tudo o que o Vila Boa, completamente balanceado no ataque, foi atirando para a baliza taipense. Exibição muito personalizada dos jovens taipenses, muito coesos a defender e sempre muito acutilantes no ataque, com muito discernimento que foi fundamental em momentos chave dum jogo que esteve sempre em aberto até final, ultrapassam o seu adversário na tabela classificativa alcançando, com 12 pontos, 4 vitórias em 7 jornadas, um surpreendente 5º lugar geral, com uma das melhores defesas do campeonato.

Sub 15 
HC Braga 15 x 1 CART 
Os iniciados do Cart deslocaram-se este domingo à tarde ao pavilhão das Goladas em Braga para cumprir mais uma jornada do campeonato regional e defrontar o mais forte candidato ao título. Contudo, a maioria dos jogadores taipenses entraram completamente apáticos fazendo com que aos 4 minutos a sua equipe já perdesse por 2-0, o resultado foi-se avolumando até ao 7-0 registado ao intervalo. Apenas o capitão taipense Duarte Oliveira se mostrava inconformado, tentava empurrar a equipa para outra exibição, conseguindo ombrear com qualquer dos bracarenses (seleccionados do Minho) e, em rasgos individuais, chegar à baliza bracarense, demonstrando claramente merecer outro tratamento que não o ostracismo a que as duas convocatórias da Seleção do Minho o têm, para já, votado. 
No segundo tempo, apesar do colectivo taipense evidenciar outra postura, mercê de algum desânimo, voltou a consentir 8 golos apontando apenas um. Um resultado justo a penalizar um conjunto apático e até amedrontado em que apenas se salvou a prestação do capitão Duarte Oliveira que bem tentou lutar contra o marasmo e que, por isso, se espera tenha sido notado por quem, pelo menos, no banco Bracarense tem parte da incumbência de seleccionar verdadeiramente os melhores do Minho.

Sub 13
CART 4 x 2 AD Limianos
Em jogo de estreia do novo equipamento oficial do CART, a jovem equipa não defraudou o emblema que traz ao peito.
Durante o  jogo  os atletas estavam muito concentrados e efectuaram  jogadas tecnicamente perfeitas, acabando o resultado por espelhar isso mesmo.
Os tentos foram marcados 3 pelo João Antunes (com boas assistências do atleta Rodrigo Ferreira) e 1 pelo Pedro Gouveia ( que durante todo o jogo efectuou uma boa prestação defensiva).

Sub 13
CART 0 x 8 ED Viana 
Contrariando o bom jogo do dia anterior, a equipa entrou neste jogo algo desconcentrada cometendo logo na fase inicial alguns erros defensivos que se traduziram em golos da equipa adversária. Ao longo do jogo foram ocorreram algumas boas  jogadas de ataque mas em que a bola teimou em não atingir o fundo das redes.
Próxima jornada recebemos o Famalicence AC.

Sub 11 
CART 1 x 10 ED Viana 
Continuando o caminho trilhado no inicio da época, esta jovem equipa demonstrou ter garra e vontade, com mais algum tempo de treino e de experiência de jogos, para conseguir obter melhores resultados, visto que se tem introduzido novos elementos que iniciaram a modalidade muito recentemente. Mantemos assim o espírito com que foram criados estes encontros escolares, que é fazer a aproximação destes pequenos atletas á competição.

VOLEIBOL
Seniores masculinos
Vilacondense “B” 3 x 2 CART
No passado domingo o CART foi a Vila do Conde disputar a 3ª Jornada do Campeonato Inter-Regional da III Divisão Masculinos em voleibol. Num jogo muito disputado mas nem sempre bem jogado a equipa da casa foi mais feliz e mais consistente nos momentos decisivos.
A equipa do CART entrou muito mal nos dois primeiros sets. No primeiro consegui recuperar e ganhar por 19-25 no segundo tal já não foi possível tal diferença no inicio do set, perdendo por 25-17.
O CART entrou no terceiro set muito mais consistente e ganhou com naturalidade por 17-25. No quarto e quinto sets foram mais equilibrados em que a equipa da casa acabou por ser mais feliz e venceu por 25-23 e 15-13.
A equipa do CART joga no próximo sábado dia 14 pelas 21h00, no seu pavilhão a 4ª jornada contra o Fiães B.

Juvenis
Atlético VC 1 x 3 CART/Miguel Concept 

Iniciadas
CART 3 x 0 VC Viana 

Infantis
VC Viana 3 x 1 CART 

Sem comentários:

Enviar um comentário