segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Resultados dia 14 e 15 de novembro de 2015

Voleibol
Minis "A", encontro em Guimarães, pavilhão do Vitória SC
O primeiro encontro da época de Minis "A" da AVB, realizado no Pavilhão Vitória SC, o CART esteve presente com uma equipa. Nestes encontros, os resultados é um factor secundário. Foram 7 jogos muito importantes para os atletas assimilarem as bases do jogo. No final, o balanço foi claramente positivo, reflexo disso é a satisfação que os atletas evidenciaram pelos resultados alcançados.

Infantis
Lamaçães 3- CART 1
A equipa de Infantis do CART foi até Lamaçães defrontar o líder do campeonato.  Tarefa difícil, mas a equipa conseguiu efectuar um jogo com alguns momentos positivos. Resultado disso e o set que conseguir impor ao adversário que até aqui tinha vencido todos os jogos pela margem máxima.  No primeiro ano de competição, o CART soma agora 2 vitoria e 2 derrotas, somando 6 pontos.

Iniciadas
Amares 1 - CART 3
Na 3ª jornada na deslocação a Amares, defrontaram-se as duas equipas que tinham por vitoria os jogos realizados. Numa partida onde o CART teve momentos de grande nível mas também teve momentos de nível. Pela negativa o 1º e 3º set onde a equipa não conseguiu manter o nivel do 2º e 4º set. O resultado de 1-3 é reflexo do que se passou em jogo. Na classificação o CART é agora líder isolado.

Juvenis
CART 3 – Vitória SC 2
Na 3ª jornada, o CART recebeu o Vitória SC, Com o Pavilhão muito bem composto, assistiu-se a um bom jogo de voleibol. As duas equipas a alternarem com momentos bons e maus o resultado só podia ficar decidido no 5º set. Aí o CART foi mais forte e venceu nas margens. Com esta importante vitoria, o CART subiu para a liderança do campeonato.










Seniores
CART 3 - Fiães “B” 1
Realizou-se no passado sábado dia 14 de novembro, a 4ª Jornada do Campeonato Inter-Regional da III Divisão em voleibol masculino em que a equipa do CART defrontou o CD Fiães B. 
A equipa da casa venceu o encontro por 3-1 (25-13; 25-11; 21-25 e 25-19). O CART foi superior ao seu adversário tendo controlado o marcar em quase todos os sets, somente no terceiro set é que a equipa se deixou surpreender pelo adversário e não conseguiu recuperar alguns erros cometidos. O CART foi um justo vencedor e neste jogo foi possível o treinador Pedro Freitas utilizar todos os jogadores que disponha para esta partida.
Neste momento o CART encontra-se na 2ª posição com 7 pontos, 3 jogos 2 vitórias e 1 derrota.
A 5ª jornada é no próximo domingo dia 22 em Padrão da Légua às 19h00 para defrontar a equipa do RC Senhorense.


Hóquei em Patins
Seniores
Infante Sagres 9 x CART/Superinertes 3
Na partida, começou melhor o Infante, que se adiantou cedo no marcador, com golo de Renato Castanheira que fez o 1-0. Seguiu-se minutos depois a resposta do CART, com Tiago Barbosa a fazer o empate, mas o CIS estava melhor e conseguiria chegar novamente à vantagem, por Pedro Pinto que fez o 2-1. Seguiu-se Tomás Castanheira a aumentar para 3-1, cimentando a vantagem da equipa de Rui Fernandes. Já perto do intervalo, o mesmo Pedro Pinto bisou no encontro, fazendo o 4-1 e já no último minuto do primeiro tempo "Tó" Cruz fechou a contagem, fazendo o 5-1. A 2.ª parte abriu com o golo de Nelson Almeida, que fez o 6-1, mas o CART ainda reduziu, por Luís Martins que de grande penalidade fez o 6-2. Seguiu-se Tomás Castanheira a fazer o 7-2 também de penalti e logo depois Carlos André Rodrigues a fazer o 8-2. A meio da 2.ª parte o CART reduziu para 8-3 por Miguel Costa que só não voltou a marcar pois não conseguiu converter o livre direto respeitante à 10.ª falta do CIS. Já no último minuto Tomás Castanheira estabeleceu o resultado final, fazendo o 9-3. Com esta vitória o CI Sagres soma agora 7 pontos juntamente com o CRPF Lavra e a Juv. Pacense (11.º lugar), enquanto o CART segue na 10.ª posição com 9.
in: plurisports.


Seniores "B"
CART 5 x Sobreira 5

Jogou-se este domingo à tarde nas Taipas a 8ª jornada do campeonato nacional da III divisão norte,
com uma boa moldura humana nas bancadas a presenciar uma boa partida de hóquei cujo resultado esteve em disputa até ao último segundo, com os jovens taipenses a alinharem com o guarda redes ainda juvenil Ivo a titular na baliza, fruto da chamada aos “A” do guardião Fernando Coutinho habitual titular da baliza dos “B” devido à saída de Luís Mendes. Entraram a perder os taipenses logo nos minutos iniciais da partida, através dum remate do meio da rua, a partir daí o jovem guardião Ivo acordou para uma excelente exibição, os taipenses chegaram ao empate pouco depois, mas ainda antes do intervalo sofreram mais dois golos, um de bola parada, outro de bola corrida. No segundo tempo os taipenses entraram muito determinados em dar a volta ao desfavorável 1-3 do marcador, reduziram para 2-3, mas ainda haveriam de sofrer o 2-4 que se registava a 7 minutos do fim da partida. Nos quatro minutos seguintes os taipenses foram buscar forças ao fundo do poço e empataram a partida 4-4, a três minutos do final numa enorme desatenção defensiva deixaram isolado nas suas costas um jogador do Sobreira que apontou o 5º da sua equipa, mas com menos de dois minutos para o final os taipenses conseguiram novamente empatar a partida a 5 golos, nos últimos segundos nenhuma das equipas quis arriscar chegar à vitória, jogaram ambas de forma mais cautelosa dado que estavam averbadas 9 faltas para cada lado. Os jovens do CART ocupam um surpreendente sexto lugar da tabela com 13 pontos (7 jogos: 4 vitórias, 2 derrotas e 1 empate)

Sub 13
CART 3 x FAC 1
SUB 13 do CART cumprem o 1º objectivo da época, asseguraram a passagem à fase seguinte que apura para o campeonato nacional.
Decorreu este domingo logo pela manha o penúltimo jogo da 1ª fase desta época no pavilhão taipense.
Um jogo que se antevia difícil por se tratar da equipa que disputava o terceiro lugar no grupo juntamente com a equipa taipense. Os jovens atletas taipenses entraram em campo muito concentrados e motivados a fazer um bom jogo. E foi isso mesmo que fizeram ao chegar ao intervalo a ganhar por 1-0. Na segunda parte e apesar do FAC ter empatado, os atletas da casa não perderam o ânimo e a auto confiança  e conseguiram chegar ao fim vencendo por 3-1, cumprindo assim o 1º objectivo definido no inicio desta época. Acabar a 1ª fase nos 3 primeiros lugares, passando  para o grupo de apuramento para os nacionais.
Ficou assim bem demonstrado o valor desta equipa, que pelo simples facto de acreditarem  em si próprios, terem confiança naquilo que aprenderam até agora, alcançaram o objectivo traçado.
Os tentos foram marcados pelo Gonçalo Marques (1) e Rodrigo Ferreira(2)
A próxima e última  jornada desta fase será em Riba D`Ave no dia 29/11.

Sub 11
CART 3 x FAC 3
Pelo fim da manha decorreu o jogo convivio dos escolares, um jogo em que os atletas taipenses
demonstraram a sua garra e vontade de vencer. O resultado final é a demonstração da fase de aprendizagem que estes atletas se encontram, pois grande parte deles iniciou a competição este ano, ao ter terminado o jogo empatado 3-3.
Os tentos taipenses foram marcados pelo Guilherme Miranda (2) e pelo Vitor Hugo Braga (1).
Próxima jornada recebemos o AD Limianos no dia 22/11.




Sem comentários:

Enviar um comentário