segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Resultados do Fim de Semana

Nacional da 3ª Divisão de Hóquei Patins 
Académico FC 3 – CART/Superinertes 2
A equipa do CART/Superinertes iniciou com uma derrota o Campeonato Nacional da 3ª Divisão em Hóquei Patins. Numa partida muito equilibrada, o golo da vitória para o Académico FC chegou a 1m do final na marcação de uma grande penalidade. Ao intervalo, o resultado era um empate a um golo marcou primeiro a equipa da casa respondeu o CART com um golo de luís Martins. Na segunda parte, o CART deu a volta ao marcador com um golo de Tiago Carvalho. A vencer, os Taipense dispuseram de várias oportunidades para aumentar a vantagem (falharam mesmo uma grande penalidade) mas não conseguiram concretizar. Como quem não marca sofre, o Académico igualou a partida, 2-2. Na recta final, os da casa dispuseram de uma grande penalidade e contrariamente ao CART não desperdiçaram e levaram os primeiros 3 pontos da temporada. Frente a um adversário que, contrariamente as épocas anteriores, demonstrou alguma qualidade, o CART acabou por perder o jogo porque não demonstrou a mesma eficácia do Académico. No próximo sábado, a partir das 21:00, recebe, no pavilhão do CART, a equipa do Sobreira.

Encontro de Escolares de Hóquei Patins
OC Barcelos 12 - CART 5
Campeonato Regional de Hóquei Patins em Infantis
OC Barcelos 18 – CART 1
Nestas duas partidas disputadas no municipal de Barcelos na tarde deste Domingo, os resultados finais foram muito pesados. Os Infantis não tiveram grandes hipóteses frente a uma equipa de "outro campeonato". 10-0 ao Intervalo e 8-1 na segunda parte perfazem o resultado final de 18-1. O golo do CART foi marcado por Eduardo. Nos Escolares o resultado mesmo sendo pesado, teve uma história diferente O Barcelos abriu o marcador mas o CART chegou ao final do terceiro período a vencer 5-3.  No quarto período, o Barcelos foi superior e fez 9 golos, vencendo por 12-5. 
Jogo: OC Barcelos - CART (Infantis)
Campeonato Regional de Hóquei Patins em Juvenis
Valença 4 – CART 5
Os Juvenis do CART alcançaram a primeira vitória na temporada. Na deslocação até Valença do Minho, venceram por 4-5. Iniciaram bem a partida e chegaram facilmente aos 0-2. Os da casa responderam e conseguiram igualar a partida. A partir daqui, o CART tomou, em definitivo, conta do jogo e conseguiu uma superioridade no marcador que lhe garantia tranquilidade no jogo. Com a partida a entrar nos últimos minutos com o CART a vencer por 3-5, o quarto golo do Valença apenas apareceu a 4seg. do fim.

Taça do Minho de Voleibol em Infantis
1ª Jornada Concentrada – Pavilhão Lamaçães.
Jogo: CART - Cerveira
Voleibol: Infantis














CART 3 - Cerveira 0 (25-7; 25-11; 25-17)
Lamaçães 3 - CART 0 (25-15; 25-13; 25-18)
O nosso primeiro jogo na Taça do Minho foi contra a equipa de Cerveira, uma equipa que tal como nós estreou-se, esta época, com uma equipa do escalão de infantis femininos. As atletas do CART entraram com força no jogo, e com vontade de arrecadar a primeira vitória da época, e fizeram vir ao de cima a evolução que se tem verificado ao nível de equipa e não só individual. As atletas estiveram bem, embora no geral, após o primeiro jogo, algumas já apresentassem alguma fadiga, e demonstraram que os cerca de dois meses de treino como federadas já começa a dar os seus frutos.
O segundo jogo foi frente à equipa da casa, o Lamaçães, local onde foi jogada esta 1ªjornada da Taça do Minho.
O Lamaçães apresentou-se com uma equipa mais experiente em campo e em competições, e foi isso o principal fator que levou a conquista dos três sets. A equipa do CART debateu-se bem, mas falhou em alguns pontos a nível técnico, mas as atletas honraram o nome do clube que foram representar e demonstraram um estado de espírito perante a situação que se pode denominar de exemplar.
Por Beatriz e Carolina.

Campeonato Nacional de Voleibol em Juvenis
CART/ESC Taipas 1 – SC Braga 3 (15-25; 16-25; 25-20; 15-25)
Na 1ª jornada do Campeonato Nacional, as meninas do CART perderam com as do SC Braga por 1-3. Frente a uma equipa com outros argumentos (grande parte das jogadoras do Braga fazem parte da selecção nacional), o CART consegui equilibrar o jogo até meio do 1º set. A recta final, o Braga mais experiente conseguiu vencer. O segundo set foi diferente, o Braga alcançou uma vantagem logo desde o início e chegou com alguma naturalidade aos 0-2. No terceiro set a equipa do CART encontrou-se conseguiu vencer por números esclarecedores. Quando se pensava que o jogo ainda ia ter história, o Braga voltou a mostrar a sua superioridade e consegui fechar o jogo. Mesmo perdendo, ficou a sensação que mesmo contra adversárias bem mais cotadas, as meninas deram mostra que são capazes de fazer melhor.

1 comentário:

  1. todo isto se deve a apenas 2 pessoas,
    BEATRIZ E CAROLINA

    obrigado professora eliana tambem por tudo o trabalho que tem tido connosco.

    e sim foi um óptimo jogo e para os primeiros jogos já umas vitórias já é bastante bom.

    By: carlinha #10 (infantisfemeninas)

    ResponderEliminar