domingo, 6 de novembro de 2011

Resultados, CART/Superinertes vence Sobreira

Nacional da 3ª Divisão de Hóquei Patins
CART/Superinertes 4 – CP Sobreira 2

Na partida cartaz da 2ª jornada do campeonato nacional da 3ª divisão zona norte, o CART recebeu, e venceu, o Sobreira por 4-2. Frente a um adversário que se apresentou para este campeonato como o principal candidato à subida à 2ª divisão, o CART afectou uma excelente exibição e alcançou os primeiros 3 pontos da época. A partida começou praticamente com o primeiro golo do CART. Tiago Carvalho abriu o marcador, logo no primeiro minuto. A perder, o Sobreira tentou responder e conseguiu igualar a partida, a meio da 1ª parte. Com a partida empatada, o CART voltou a aumentar o ritmo ao seu jogo e na sequência de uma grande penalidade, Coelho fez o 2-1, a 8 minutos do intervalo. Ao intervalo, o CART vencia justamente por 2-1. Na segunda parte, o Sobreira foi abrigado a arriscar no ataque. O CART aproveitou da melhor maneira e numa excelente jogada de contra ataque Bruno Carvalho fez o 3-1. O 4-1, chegou já na recta final do encontro, Coelho mais uma vez da marca de grande penalidade fez o seu segundo golo no encontro. Já com poucos minutos para jogar o Sobreira ainda conseguiu reduzir para 4-2, resultado final. Depois de uma derrota na primeira jornada, nada melhor que somar um triunfo frente a um candidato à subida de divisão. No próximo fim-de-semana, o campeonato sofre um interregno, o CART volta a jogar, em casa, desta vez frente ao Cucujães no dia 20 Novembro.
Campeonato Regional de Hóquei Patins em Juniores
Riba d’Ave 18 – CART 0
Campeonato Regional de Hóquei Patins em Juvenis
Limianos 3 – CART 1
Encontro de Escolares de Hóquei Patins
CART 12 - Fão 6
Campeonato Regional de Hóquei Patins em Infantis
CART 1 – Fão 5
Neste quatro jogos dos escalões de formação do CART destacamos os resultados dos Escolares.Os mais jovens hoquistas Taipenses estiveram sempre em vantagem no marcador e ganharam 12-6 ao Fão. Os marcadores foram Hélder Marques 2, Eduardo Mota 2, João Martinho 1 e Afonso Ferreira 7. Ambos os guarda-redes tiveram um bom desempenho, destacando-se a actuação do novo guarda-redes Alberto Lopes que defendeu um penalti.
Em infantis, o CART perdeu 1-5 também com o Fão. Na primeira parte, registava-se um empate a um golo, o Fão marcou primeiro e depois Gonçalo aproveitou da melhor maneira uma assistência de Afonso e fez golo da igualdade. Na segunda parte, o CART não esteve bem na finalização, incluindo um penalti e um livre directo, enquanto o Fão foi mais eficaz, tendo conseguido 4 golos na segunda parte. Em juniores, o CART saiu de Riba d’Ave com uma passada derrota por números que dizem tudo em sobre o que se passou em campo. Em Juvenis, os Taipenses não foram felizes da deslocação até Ponte de Lima e perderam por 3-1, num jogo equilibrado onde os da casa conseguiram levar a melhor.
Jogo: CART - Fão (Infantis)
Alberto Lopes
Taça do Minho de Voleibol em Infantis
Jornadas Concentradas – Pavilhão Universidade Minho/Guimarães.
CART 3 – VC Viana 0
Vitória SC 3 – CART 0
No 3º e 4º jogo para a Taça do Minho, defrontamos sábado, a equipa do Vitória de Guimarães e o VC Viana. Entramos no jogo contra o Vitória de cabeça erguida mas a falta de comunicação entre as atletas e alguns erros técnicos fez com que as adversárias dessem a volta ao resultado nos 3 sets. Ficando então ( 12-25; 15-25;  16 -25) .
No jogo frente ao VC Viana as atletas sentiram-se mais á vontade dentro de campo fazendo com o marcador fosse sempre favorável para o nosso lado. Notou-se mais comunicação entre as atletas mais garra e maior vontade de vencer ganhando 3-0 á equipa de Viana( 25-22 ; 25-17 ; 25- 17 ) . Contudo para arrecada-mos mais vitórias, as atletas tem a consciência que têm de ser unir mais em equipa, lutando cada ponto como se fosse o “decisivo”. 
Com estes jogos, o CART terminou a sua participação na Taça do Minho. Na estreia em competições, oficiais somar 2 vitórias (Viana e Cerveira) e 2 derrotas (Vitoria e Lamaçães) equipas habituadas a lutar pelo título de campeãs nacionais, este acaba por fazer um inicio de época muito positivo. Faltando ainda jogar a ultima jornada concentrada que terá lugar no próximo fim-de-semana em Viana do Castelo, e caso não existem surpresas nesses jogos, o CART vai terminar a Taça do Minho no pódio, mais concretamente no 3º lugar. O próximo jogo, e já a contar para o campeonato nacional. O CART desloca-se a Lamaçães no dia 26 de Novembro.
Pelas treinadoras Carolina e Beatriz 
Campeonato Nacional de Voleibol em Juvenis
Gueifães 3 - CART/E.S.C. Taipas 0 (25-13; 25-19; 25-15)
Na deslocação até ao Municipal de Gueifães, a equipa de voleibol do CART, no escalão de juvenis, perdeu com o Gueifães por 3-0, numa exibição medíocre. As atletas Taipenses mostraram-se sem vontade, sem atitude e deixaram-se vencer por números esclarecedores.
Por Prof. Eliana Pimenta


Campeonato Nacional de Voleibol em Cadetes
CART/E.S.C. Taipas 0 – SC Braga 3
Frente a, praticamente, as mesmas jogadoras que na semana anterior venceram as Juvenis do CART por 3-1, as meninas do CART bateram-se dentro suas limitações. Este plantel das Cadetes é constituído em grande parte por jogadoras que disputaram, nesta partida, o 1º jogo oficial. Frente ao SC Braga que se apresentou, nesta partida, com a base da selecção nacional deste escalão, o resultado final acaba por ser normal.  Fica aqui uma palavra para todas as jogadoras que demonstram que com a continuação do trabalho e dedicação que demostram têm futuro na modalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário