domingo, 20 de novembro de 2011

Resultados

Nacional da 3ª Divisão de Hóquei Patins
CART/Superinertes 5 – CD Cucujães 2
Coelho
Depois de um interregno de 15 dias, o CART disputou este sábado a 3ª jornada do campeonato nacional da 3ª divisão. Em casa frente ao Cucujães, os Taipenses, tal como fizeram na jornada anterior, somaram mais uma vitória. Coelho com um poker foi a figura do jogo. O CART começou bem a partida. Nos primeiros 5m atirou 3 bolas ao poste. O Cucujães, contra a corrente do jogo, aproveitou um contra ataque em superioridade numérica para fazer o 0-1. O CART reagiu, e na sequência de um livre directo chegou á igualdade, golo de Coelho. Perto do intervalo, o Cucujães voltou a mostra eficácia e fez o 1-2. O resultado ao intervalo premiava a equipa do Cucujães que com menos lances para marcar conseguiu chegar em vantagem. Na segunda parte, o CART não foi tão perdulário no ataque e chegou com naturalidade à vantagem no marcador, 4-2. Coelho completava o Poker com mais 3 golos, um deles na marcação de mais um livre directo. À entrada dos últimos 10m, Tiago Carvalho, na sequência de um livre directo a castigar a 10ª falta do adversário, fez o 5-2 final. Com o resultado feito, o treinador Orlando Ribeiro fez rodar toda a equipa, destaque para Hugo Oliveira (contratado esta época ao Riba d’Ave) que efectuou os primeiros minutos no nacional da 3ª divisão com a camisola do CART. Na classificação, o CART está no grupo dos segundos classificados com 6 pontos, a 3 do líder Pessegueiro do Vouga. No próximo sábado, o CART desloca-se ao Pavilhão do HC Fão.

Campeonato Regional de Hóquei Patins em Juniores
HC Fão 10 - CART 2
Campeonato Regional de Hóquei Patins em Juvenis
HC Fão 9 – CART 4
Encontro de Escolares de Hóquei Patins
CART 14 – ED Viana 6
Campeonato Regional de Hóquei Patins em Infantis
CART 3 – ED Viana 12
Eduardo Mota
 Nos escalões de formação apenas os escolares é que conseguiram vencer o seu jogo. Em infantis frente ao ED Viana foram derrotados por 3-12.Os golos do CART foram marcados pelo Afonso Ferreira (1) e Eduardo Mota (2). No jogo dos escolares os golos foram marcados pelo Afonso Ferreira (4), Eduardo Mota (9) e David Silva (1) que marcou assim o seu primeiro golo na sua, para já, curta carreira de jogador de hóquei patins. Resultado final: 14-6. Em Juvenis na derrota em Fão por 9-4, os golos foram marcados por Pedro, Leandro, Diogo e Carlos Filipe. Também em Fão, os juniores perderam por 10-2.

Voleibol
Campeonato Nacional de Juvenis Femininos - 1.ª fase - Série C
CART/ESCT 3 - Valença V.C. 0
(25-12) (25-1) (25-15)
Na quarta jornada do campeonato, a equipa de juvenis Taipense recebeu e ganhou por 3 -0 a equipa do Valença. A diferença nos sets foi elucidativa, num jogo que sabíamos à partida que seria muito diferente, em termos técnicos e tácticos, dos que realizamos nesta época. Da nossa série constam 3 das melhores equipas a nível nacional o que, por si, só demarca já as posições finais para a próxima fase.
Apesar disto, as atletas do CART têm demonstrado muito empenho nos jogos e aproveitam todas as oportunidades para evoluir e ganhar experiência.
Por Prof. Eliana Pimenta


Campeonato Nacional de Voleibol em Cadetes
CART/E.S.C. Taipas 0 – VC Viana 3
(20-25)(16-25)(15-25)
No passado Sábado, a equipa das Cadetes do CART teve o seu 3º jogo no campeonato, este realizado em casa contra o VC Viana. O novo escalão do CART mostrou uma evolução imensa comparativamente ao jogo anterior contra o Barcelos. Já combatido o nervosismo, a equipa do CART entrou entusiasmada, bastante concentrada e dominou o primeiro set com uma diferença entre 2 e 3 pontos do adversário. No entanto, já no fim do set, deixaram que a proximidade dos pontos interferisse com a concentração e acabaram por perder por 25-20. Nos restantes sets, este nervosismo manteve-se e foram perdidos respectivamente por 25-16 e 25-15. Apesar da derrota, a equipa do CART teve uma excelente atitude, mostrando-se unida e evidenciando uma evolução na defesa e uma maior percentagem de ataques. Devo salientar o papel da jogadora Margarida, com o número 4, que sendo apenas o seu segundo jogo federado surpreendeu com uma excelente atitude e evolução ao nível da defesa e do serviço.A equipa foi um exemplo de união e apesar do resultado penso que poderíamos ter ganho este jogo.
Por Ana Rita Oliveira
Bilhar – Pool Português
Campeonato de Abertura de Braga
4ª Jornada
CART 6 - Maximinense 9
A adaptação continua, nesta competição que é uma estreia para todos os elementos da nossa equipa.
Esperamos ainda dar alegrias ao clube, com vitórias já que não é por falta de emprenho que elas não aparecem. No próximo dia 30 Novembro, o CART joga frente ao GDU Torcatense/Café Lumabru em São Torcato. Este jogo é o penúltimo deste Torneio de Abertura, no inicio de 2012, o CART inicia a sua participação no campeonato nacional.
Por Mário Barbosa

Sem comentários:

Enviar um comentário