domingo, 13 de novembro de 2011

Resultados do Fim de semana

Campeonato Regional de Hóquei Patins em Juniores
CART 3 – FAC 10
Campeonato Regional de Hóquei Patins em Juvenis
CART 1 – FAC 6
Encontro de Escolares de Hóquei em Patins
FAC 7 - CART 4
FAC - CART (Escolares)

Num fim-de-semana em que todos os jogos foram frente ao FAC, os resultados não foram os melhores. 3 derrotas que não espelham a diferença entre as equipas do CART e do FAC nos diversos escalões. A deslocação dos escolares a Famalicão não correu conforme desejávamos. Depois de o CART estar a ganhar 3-1, o resultado chegou ao final dos 2 primeiros períodos com um empate 3-3. No terceiro período não foi tão positivo, e o FAC ficou a vencer por 7-3. O CART tentou recuperar no último período, tendo apenas conseguido reduzido a diferença no marcador para 4-7. Os golos foram marcados pelo Afonso Ferreira (3) e Eduardo Mota (1).
Nos jogos em casa frente ao FAC, os resultados pesados são algo enganadores. Os Juvenis mesmo perdendo por menor margem que os juniores, foram os que sentiram mais dificuldades, o poderio de meia distância do adversário foi o que desequilibrou o jogo. O golo do CART foi marcado por Leandro. Em juniores, o CART deu uma imagem bem diferente dos últimos jogos. Mesmo nunca estando na frente do marcador, o CART conseguiu estar sempre a discutir o resultado até ao 2-4. Altura em que, o FAC com 9 faltas, o arbitro não viu motivo em 2 ou 3 lances para a 10ª falta do FAC. Como se comprovou a posterior, já quando o resultado estava em 2-6, o CART por Pedro Rúben fez golo na marcação de livre directo a castigar a 10ª falta. O avolumar do resultado chegou nos últimos 2 minutos. As poucas opções para substituições e o esforço físico que os atletas fizeram para ir atrás de outro resultado fizeram com que o resultado chega-se aos 3-10 final. Para além do 3º golo, Pedro Ruben fez o 2º e Mota o 1º golo do CART.

Voleibol Feminino
Campeonato Nacional de Voleibol em Juvenis
CART/E.S.C. Taipas 0 – GC Vilacondense 3
(12 – 25) (19 – 25) (21 – 25)
No dia 12 de Novembro a equipa de juvenis do CART recebeu o Vilacondense no seu pavilhão.
Um jogo que sabíamos ser muito difícil pois tratava-se das campeãs, neste escalão, da época passada. As atletas Taipenses, no primeiro set, acusaram a pressão e perderam pontos infantis frente a uma equipa que não facilitava na disputa dos pontos. No segundo set, entraram mais confiantes e disputaram cada ponto provando que entraram no jogo com determinação. No último set conseguiram enervar a equipa adversária ao ponto de quase terem ganho o set, deixando o treinador adversário bastante preocupado. A pesar do resultado, foi um jogo bastante positivo para a formação Taipense, que mostra estar no bom caminho, com boas jogadas técnicas mas com muito trabalho pela frente.
Por Eliana Pimenta


Campeonato Nacional de Voleibol em Cadetes
VC Barcelos 3 - CART/E.S.C. Taipas 0
No passado dia 12 de Novembro, a equipa de Cadetes do CART realizaram o seu primeiro jogo fora de portas contra a equipa de VC Barcelos. A equipa inicialmente, demonstrou muito entusiasmo e a união e companheirismo foi evidente durante toda a viagem. Quanto ao jogo, o panorama foi bem diferente, apesar das capacidades da equipa, entraram para o primeiro set demasiado nervosas e descontroladas, fazendo um jogo precipitado com maioritariamente dois toques. No segundo e terceiro set a situação foi a mesma e a equipa acabou por falhar demasiados serviços e cometer algumas faltas na rede que foram sem dúvida o que mais afectou a pontuação. Como tal, o jogo foi perdido por 3-0.
Por Ana Rita Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário