domingo, 27 de novembro de 2011

Resultados do Fim de Semana

Nacional da 3ª Divisão de Hóquei Patins
HC Fão 5 - CART/Superinertes 1
Na 4ª jornada do campeonato, o CART saiu de Fão com uma derrota de 5-1. No jogo menos conseguido da época até ao momento, o Fão adiantou no marcador aos 10m- Com 1-0 favorável aos da casa a partida chegou ao intervalo. Na segunda parte, o Fão fez o 2-0 logo aos 7m. Com o resultado em 2-0, o CART ainda desperdiçou um livre directo não convertido, que podia trazer a equipa das Taipas de volta ao jogo. Como quem na marca sofre o Fão a meio da 2ª parte fez o 3-0. Com o vencedor da partida encontrado, o Fão ainda marcou mais 2 golos e o CART 1 golo por Coelho. Com esta derrota o CART desceu na classificação, está agora a meio da tabela a 4 pontos do líder Pessegueiro do Vouga, próximo adversário no campeonato. Jogo que se disputa nas Taipas no próximo sábado a partir das 21:00.   

Campeonato Regional de Hóquei Patins em Juniores
CART 1 - HC Braga 10
Campeonato Regional de Hóquei Patins em Juvenis
CART 1 - HC Braga 20
Campeonato Regional de Hóquei Patins em Infantis 
CART 2 - HC Braga 14
Encontro de Escolares de Hóquei Patins
CART 5 - HC Braga 7
Nos 4 jogos da formação, o CART recebeu o poderoso HC Braga. Sem surpresa, os Taipenses perderam os 4 jogos. Destaque para o jogo dos Escolares, os mais novos conseguiram lutar com o Braga até aos últimos instantes sendo apenas derrotados nos pormenores. No jogo dos infantis, os golos do CART foram marcados por Tiago Lima e Jorge Lopes. Nos Escolares os golos foram de Afonso Ferreira (1), Eduardo Mota (3) e Hélder Marques (1). Em Juvenis, o golo foi marcado por Diogo Antunes. No Escalão de Juniores, o golo foi marcado por Pedro Ruben  
 
Campeonato Nacional Voleibol em Juvenis 1.ª fase - Série C
Castelo da Maia 3 - CART/ESCT 0


Campeonato Nacional de Voleibol em Cadetes 1.ª fase - Série C
CD Povoa 3 - CART/E.S.C. Taipas 0
Este Domingo, a equipa de Cadetes do CART realizou mais um jogo, este na Póvoa de Varzim, para enfrentar a equipa da casa. O que pareceu, ao inicio, ser um bom jogo, no qual o CART começou com uma grande vantagem, revelou-se para o final o pior jogo que esta equipa realizou até hoje. Mais uma vez, depois de quase conquistado o set, a equipa do CART deixou os nervos dominarem a partida toda, o que resultou num jogo desorganizado, sem garra nem luta. Neste jogo é ainda de salientar que tudo falhou, desde o serviço até à finalização (ataque). O Póvoa é uma equipa ao nível do CART e este jogo poderia ter sido bem disputado, no entanto os sets ficaram-se por (25-21) (25-10) (25-15), perdendo o CART por 3-0.
Por Ana Oliveira.

Campeonato Nacional de Voleibol em Infantis fase Inter-regional
Esc. Lamaçães 3 – CART 0

Sem comentários:

Enviar um comentário