sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

37º ANIVERSÁRIO DO CART

Realizou-se ontem à noite a cerimónia do 37º aniversário do CART. Estiveram presentes no Pavilhão do CART para um Jantar volante a direcção os atletas e respectivos Pais.  São estes que, dia após dia, lutam para que o clube continue a celebrar aniversários. Depois de servido a respectivo jantar, cantou-se os parabéns ao CART. No discurso da ordem, o presidente, Ricardo Mota, que celebrou o primeiro aniversário como presidente do clube, agradeceu a presença de todas fazendo votos que o clube continue a crescer com a alegria demonstrada neste aniversário, não se alongando mais desejou um feliz natal a todos e que no próximo ano o clube continue com a vivacidade demonstrada.
Em jeito de balanço do ano, à que agradecer a todos os que nestes tempos difíceis continuam a depositar no CART a confiança para divulgaram a as suas marcas. Sem os patrocinadores e amigos do clube era, ainda, mais difícil a vida do clube que já leva 37 anos. De entres vários agradecimentos que tinhamos para dar fica aqui um em especial ao principal patrocinador deste clube. A empresa Superinertes, e à sua administradora D. Maria Lopes,  que de alguns anos a esta parte tem sido fulcral na ajuda que tem vindo a dar a este clube.



O CART - Centro de Actividades Recreativas Taipense deseja a todos os atletas, treinadores, seccionistas, dirigentes, sócios, patrocionadores e demais colaboradores, umas Festas Felizes.
Ricardo Mota - presidente da direcção

Sem comentários:

Enviar um comentário