domingo, 18 de dezembro de 2011

Resultados: CART/Superinertes vence para a Taça de Portugal

Taça de Portugal – 1ª Eliminatória
CART/Superinertes 8 – Estrela Vigorosa 3
Na 1ª eliminatória da Taça de Portugal, o CART recebeu e venceu o Estrela Vigorosa por 8-3. Depois de na semana passada ter perdido com este mesmo adversário para o campeonato, agora em casa, o CART iniciou muito forte a partida e aos 15 minutos já vencia tranquilamente por 4-0. Resultado que se registava ao intervalo. Na 2ª parte, o CART continuou a dominar o adversário e continuou a concretizar. O Estrela Vigorosa apenas conseguiu marcar em lances de bola parada. Aproveitaram 2 penaltis e um livre directo para fazer 3 golos. O CART na 2ª parte alcançou mais 4 golos fazendo um resultado final de 8-3. Os 8 golos do CART foram marcados por Coelho (3), João Pedro Fernandes, Bruno Carvalho (2), Tiago Carvalho e Hugo Oliveira que se estreou assim a marcar com a camisola do CART. Na última partida do ano de 2011, o CART alcançou um apuramento justo para a 2ª eliminatória que se disputa no dia 22 de Fevereiro de 2012. O próximo jogo da equipa Taipense é contar para o campeonato, disputa-se a 7 Janeiro de 2012 a partir das 16:00 frente aos Madeirenses do S. Roque no Pavilhão do CART.
Campeonato Regional de Hóquei Patins em Juvenis
CART 7 – HC Valença 9

Campeonato Nacional Voleibol em Juvenis 1.ª fase - Série C
Vilacondense 3 - CART/ESCT 0
(25-10) (25-18) (27-25)
Frente a uma equipa que juntamente com o Castelo da Maia vão seguir para a próxima fase do campeonato, o CART não começou bem a partida o 1º set foi para esquecer. Como da noite para o dia a partir daqui, as meninas do CART fizeram um 2º e 3º set muito positivo e tiveram muito perto de ganhar um set a uma equipa do Vilacondense que demonstrou o porque ficar apurada para a 2ª fase do campeonato.

Campeonato Nacional de Voleibol em Cadetes 1.ª fase - Série C
CART/E.S.C. Taipas 0 – VC Barcelos 3

Campeonato Nacional de Voleibol em Infantis fase Inter-regional
CART 3 – VC Cerveira 0
No escalão mais jovem do Voleibol, o CART somou a 2ª vitória no campeonato. Frente a um adversário que não colocou grandes dificuldades, a vitória de 3-0 acaba por ser natural. Pela negativa apenas o 3º set. Depois de vencer os dois primeiros sets por margens folgadas (25-3 25-4) o 3º set foi estranhamente equilibrado (25-18). Este jogo fechou a primeira de 3 voltas que este campeonato vai ter. Na classificação, o CART é 3º classificado com 8 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário