domingo, 11 de dezembro de 2011

Resultados Fim de Semana

Nacional da 3ª Divisão de Hóquei Patins
Estrela Vigorosa 5 - CART/Superinertes 2
O CART deslocou-se este sábado até ao Porto para defrontar o Estrela Vigorosa. O CART não entrou bem na partida e viu o adversário ganhar uma vantagem de 3-0. Partir daqui, o CART reagiu e com dois golos de Luís Martins reduziu para 3-2. Com o CART a ameaçar o 3-3, surgiu um lance duvidoso em que ficou a sensação de golo num lance em que a árbitra da partida não considerou. Contra a corrente de jogo, o Estrela Vigorosa conseguiu marcar 2 golos e fez o resultado final de 5-2. Com este resultado, continua com os mesmos 9 pontos. O líder volta a ser o Pessegueiro de Vouga agora com 13 pontos. O campeonato volta apenas no ano de 2012. No próximo sábado, o CART recebe o mesmo adversário deste fim-de-semana, Estrela Vigorosa, em jogo da 1ª eliminatória da Taça de Portugal.

Campeonato Regional de Hóquei Patins em Juniores
Juv. Viana 6 - CART 4
Campeonato Regional de Hóquei Patins em Juvenis
ED Viana 9 - CART 3
Campeonato Regional de Hóquei Patins em Infantis
Riba d’Ave 8 - CART 4
Encontro de Escolares de Hóquei Patins
Riba d’Ave 1 - CART 8
Na última jornada de 2011, os Infantis e os escolares defrontaram a equipa de Riba D'Ave. Os Infantis estavam, no fim da segunda parte, a perder por 6-0. Depois, tomaram conta do jogo e reduziram para 8-4, com três golos de Gonçalo Antunes e um de Jorge Lopes. A equipa dos nossos hoquistas mais novos conseguiu um excelente resultado. Venceram o Riba D'Ave H. C. por 8-1. Começaram por sofrer um golo nos primeiros minutos, mas reagiram e conseguiram dominar a partida. Marcaram 3 golos na primeira parte e 5 na segunda. Os marcadores foram Afonso Ferreira (3), Eduardo Mota (4) e Hélder Marques (1).
Em Juvenis frente ED Viana, o CART efectuou uma boa partida. A primeira parte foi bem conseguida pelos Taipenses e estiveram em vantagem por 0-2, mas ao intervalo, o CART perdia por 4-3. Na segunda parte, a partida foi diferente e o resultado avolumou-se até ao 9-3 final. Os golos foram de Leandro Silva (2) e Carlos Silvério. Em Juniores frente à Juv. Viana, o CART efectuou a melhor jogo da época, o resultado e altamente injusto. O CART perdeu por 6-4, mas 5 remates aos postes não permitiram alcançar outro resultado que seria o mais justo para o que o CART fez nesta partida. Pedro Ruben fez três golos e Mota um golo.
  
Campeonato Nacional Voleibol em Juvenis 1.ª fase - Série C
CART/ESCT 2 - Gueifães 3
O resultado expressa isso, este foi um jogo equilibrado. As meninas do CART apenas claudicaram na negra e não conseguiram somar a segunda vitoria no campeonato. Mesmo assim fica a boa exibição e os 2 sets ganhos que dão direito a somar mais um ponto aos 3 já ganhos até aqui no campeonato.

Campeonato Nacional de Voleibol em Cadetes 1.ª fase - Série C
SC Braga 3 - CART/E.S.C. Taipas 2

Campeonato Nacional de Voleibol em Infantis fase Inter-regional
Vitoria SC 3 – CART 0
As atletas mais novas do Voleibol do CART mesmo perdendo 3-0 efectuaram uma boa partida. Nesta partida fica a sensação que o 2º set podia ter caído para o lado do CART. O CART comandou o set até aos 20 pontos e mereciam mais pelo esforço efectuado. Mesmo assim fica mais um paço positivo na formação destas jovens atletas ainda com idade de Minis “B”.

Bilhar - Pool Português
Última jornada do Torneio de Abertura de Braga
CART 7 - C.S. Rampinha 9
No ano de estreia, e na sua primeira competição oficial, o CART terminou o Torneio de Abertura no último lugar, numa serie com 4 equipas. Mesmo não obtendo nenhuma vitória, a equipa conseguiu evoluir de jogo para jogo tendo perdido estes últimos jogos por margens reduzidas. Agora vem o campeonato nacional que se inicia no dia 4 Janeiro onde o CART vai ter como adversários as equipas GDU Torcatense / Café Lumabru, CSB Rampinha, Soccer Planet, CD Maximinense, Dynamic Poool A.C., Jogapool e SC Braga. Na 1ª jornada, o CART fora frente ao GDU Torcatense / Café Lumabru.

Sem comentários:

Enviar um comentário