quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Resultados dos jogos de hoje

Campeonato Regional de Hóquei Patins em Infantis 
ADB Campo 20 - CART 0
Encontro de Escolares de Hóquei Patins
ADB Campo 9 - CART 6

Pedro Gouveia
O jogo dos infantis correu mal, o CART perdeu por 20-0. O jogo foi completamente dominado pela equipa actual campeã nacional que lidera o campeonato e é até ao momento invencível.
Em Escolares, o CART esteve muito bem, apesar de ter perdido. Estiveram a ganhar até a meio do jogo, 2 - 5 ao intervalo. Na segunda meia parte do encontro, a nossa equipa acusou um bocado o cansaço e acabou por perder o jogo por 9 - 6. Os golos foram marcados por Eduardo Mota (4) e Pedro Gouveia (2), o mais jovem elemento da equipa estreou-se logo com 2 golos.

 


Campeonato Regional Hóquei Patins em Juvenis
OC Barcelos 11 – CART 2 
Campeonato Regional Hóquei Patins em Juniores
OC Barcelos 14 - CART 2 
Campeonato Nacional Voleibol em Cadetes
CART/E.S.C. Taipas 1 - Vitoria SC 3 

No passado feriado, 1 de Dezembro, a equipa das Cadetes do CART defrontou o Vitória S.C. Tal como esperado, não foi um jogo fácil. Começando por ser um jogo disputado, o CART e o Vitória S.C. realizaram jogadas completas e eficazes. O Vitória S.C. sendo uma equipa que está junta há vários anos, tinha claramente a vantagem da experiência e o controlo dos nervos foi claramente mais notório. No entanto, a equipa do CART manteve-se unida, com garra e pronta para jogar, ganhando o segundo set do jogo com uma clara dedicação e empenho que anulou completamente as jogadas do V.S.C. É de salientar o espírito de equipa dentro e fora do campo que surpreendeu toda a plateia e as próprias jogadoras. Nos restantes sets, apesar da vitória da equipa visitante por 3-1, os pontos foram renhidos e contribuiu para que a equipa se consciencializasse das capacidades e da evolução obtida. Desde já os parabéns à equipa e um obrigado às jogadoras Sofia Oliveira, Vânia Ferreira e Joana Pereira pelo fundamental papel em todo o jogo.
Por Ana Oliveira.
Campeonato Nacional Voleibol em Infantis
CART 3 – VC Viana 1

Bilhar - Pool Português
Campeonato de Abertura de Braga
GDU Torcatense/Café Lumabru 9 - CART 8

Sem comentários:

Enviar um comentário