segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Resultados dia 8 de Janeiro de 2012

Equipas do CART iniciaram Novo Ano com 3 vitórias e 2 derrotas.

Campeonato Regional Hóquei Patins em Infantis
CART 15 – Valença 2

O primeiro jogo do novo ano não podia ter corrido melhor, os Infantis do CART surpreenderam com um resultado de 15 – 2. Talvez os ares da Quinta de Fragosos tenham feito bem aos atletas!A equipa começou bem a partida, trocando bem a bola obteve o controlo do jogo e introduziu a bola na baliza do adversário quatro vezes durante a primeira parte. No segundo tempo, os jogadores das Taipas continuaram a dominar e os golos foram surgindo com naturalidade. Os marcadores do CART foram: Gonçalo Antunes (6), Afonso Maiato (3), Eduardo Mota (4), Hélder Marques (1) e Tiago Lima (1).
Por Aquilino Maiato

Campeonato Nacional Voleibol em Juvenis
Valença 0 - CART/E.S.C. Taipas 3
(6-25; 7-25; 8-25)
Na deslocação até ao Alto Minho, a equipa de Voleibol Juvenis do CART tal como fez na partida da 1ª volta venceu com naturalidade uma equipa do Valença que ainda vai dando os primeiros passos na modalidade. Com uma jornada para jogar nesta 1ª fase do campeonato o CART é 5º classificado com 7 pontos.

Campeonato Nacional Voleibol em Cadetes
VC Viana 3 - CART/E.S.C. Taipas 1
(17-25; 25;14; 25-10; 25-11)
Em Viana do Castelo, as Cadetes do CART foram derrotadas pela equipa da casa por 3-1. Com um inicio de jogo muito positivo, foi sem surpresa que venceram o 1º set por 17-25. Nos sets seguintes o jogo da equipa do CART já não foi tão conseguido, como no 1º set e a equipa foi-se desorientando com o passar dos pontos e não mais conseguiu alcançar o nível demonstrado no 1º set. Com 2 jogos para o final desta fase, as Taipenses continuam no 6º e último lugar com 1 ponto.

Campeonato Regional Hóquei Patins em Juvenis
CART 6 - Limianos 3
A equipa de Hóquei em Patins Juvenis do CART somou este domingo à 1ª vitória em casa no campeonato em casa e a segunda da temporada. Frente ao Limianos, venceram por 6-3 estando a perder ao intervalo por 0-1 uma grande segunda parte fez com que os Taipenses alcançassem uma vitória. Os golos foram marcados por Leandro Silva (1) Diogo Antunes (2) Carlos Silvério (1) Bruno Santos (2). Na classificação o CART soma 6 pontos os mesmo de Limianos e Fão, estando estas 3 equipas nos últimos 3 lugares da classificação.

Campeonato Regional Hóquei Patins em Juniores
CART 3 – Riba d’Ave HC 12
No Escalão de Juniores frente ao Riba d'Ave, o CART perdeu por números expressivos 3-12. Com poucos jogadores disponíveis para esta partida os resultado final expressão essa dificuldade. Os golos foram marcados por Pedro Ruben, Mota, Rafael.

Sem comentários:

Enviar um comentário