segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resultados do Fim de Semana

Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Norte
Boavista FC 0 - CART/Superinertes 3
Bruno Carvalho
A equipa sénior de hóquei em patins do CART começou o ano de 2012 da melhor maneira. Na deslocação até Alfena, para defrontar o Boavista FC, venceu por 0-3. Foi uma partida perfeita da equipa Taipense. Com a base do triunfo a estar na consistência defensiva que a equipa demonstrou durante os 50 minutos da partida. A meio da primeira parte João Pedro abriu o marcador, tendo guarda redes Vitinha segurado a vantagem, ao intervalo, com uma grande penalidade defendida. Nos primeiros minutos da segunda parte, Bruno Carvalho fez o 0-2 e deu ainda mais confiança para os restantes minutos da 2ª parte. Com o Boavista a arriscar no tudo no ataque, o CART aproveitou para em rápidos contra ataques levar perigo a baliza do Boavista. Das várias oportunidades criadas apenas, uma foi concretizada a cerca de 7 minutos do fim por intermédio de Bruno Carvalho que fez assim o resultado final. Com este primeiro triunfo da época fora de portas, o CART, com menos uma partida disputada, soma agora 12 pontos e ocupa a 4ª posição a 4 pontos do líder, Pessegueiro do Vouga.      

Campeonato Regional de Hóquei Patins em Juvenis
Famalicense 8 - CART 2

Campeonato Regional de Hóquei Patins em Juniores
Famalicense 11 - CART 1

Campeonato Regional de Hóquei Patins em Infantis
CART 1 – OC Barcelos 4
Encontro de Escolares de Hóquei Patins
CART 6 – OC Barcelos 6
Trei. Orlando Ribeiro
As equipas mais jovens de hóquei em patins das Taipas tiveram, este fim-de-semana, uma actuação bastante satisfatória frente à sua congénere da cidade de Barcelos. Na anterior deslocação ao OC Barcelos perdemos nos escolares e infantis por números bastante pesados; hoje a história foi muito diferente. Os infantis começaram bem a partida e estiveram a ganhar quase até ao final da primeira parte. Depois, os jogadores da nossa vila não conseguiram evitar a reviravolta no resultado e o jogo terminou 1 - 4. Apesar de o desfecho da partida ter sido desfavorável, foi agradável ver a entrega por parte dos atletas e os progressos que esta equipa tem conseguido, nestes progressos, uma grande percentagem deste mérito vai para o seu treinador, Orlando Ribeiro que em conjunto com os atletas tem desenvolvido um excelente trabalho nos escalões mais novos do clube. O marcador do golo do CART foi o Gonçalo.
No jogo seguinte, os Escolares fizeram um percurso ao contrário. Começaram a partida a perder mas, depois de muito esforço e emoção, conseguiram o que já não parecia ser possível. Nos últimos instantes marcaram 2 golos e o jogo terminou 6 - 6, um empate com sabor a vitória. Os marcadores foram Afonso Maiato (3), João Martinho (1) e Eduardo Mota (2).
Por Aquilino Maiato

Campeonato Nacional Voleibol em Juvenis 1.ª fase - Série C
CART/ESCT 1 – Castelo Maia 3
A equipa de Juvenis do CART terminou este sábado a sua participação no campeonato Nacional. Em casa, perdeu contra uma das favoritas á conquista do título nacional, Castelo da Maia. Nesta partida fica o set ganho a uma equipa que até aqui apenas tinha consentido 3 sets. Na classificação final, o CART terminou na 5ª posição com 7 pontos.

Campeonato Nacional de Voleibol em Cadetes 1.ª fase - Série C
CART/E.S.C. Taipas 3 – CD Povoa 1
Num fim-de-semana de 3 jogos, caseiros, de Voleibol, as Cadetes do CART conquistaram a 1ª vitória no campeonato. A equipa vinha demonstrando que estava a crescer e a uma jornada do final desta fase somou a sua primeira vitória. Na classificação, as Taipenses somam agora 4 pontos.    


Campeonato Nacional de Voleibol em Infantis fase Inter-regional
CART 0 – Esc. Lamaçães 3
O escalão mais novo do voleibol do CART, na primeira partida da 2ª volta do campeonato perdeu por 0 -3 com a Escola de Lamaçães. Na classificação a equipa Taipense continua na 3ª posição com 6 pontos.




Bilhar – Pool Português
1ª Jornada
Torcatense 9 - CART 7
2ª Jornada
CART 9 - Maximinense 8
A equipa de Bilhar do CART iniciou no passado dia 4 de Janeiro a sua participação no Campeonato Nacional na variante de Pool Português. Na 1ª Jornada saiu derrotada na deslocação até S. Torcato por 9-7. Na 2ª jornada disputada em casa, a equipa constituída pelos atletas Mário Barbosa, José Augusto, Roberto Gomes e Ricardo Marques conquistaram a 1ª vitória, de sempre, na modalidade no CART. Estão de parabéns estes 4 atletas do CART que no ano de estreia estão a surpreender pela positiva com os resultados a demonstrarem a evolução que vão tendo de jogo para a jogo.
Na próxima jornada a disputar no próximo dia 18 no Marios Café, o CART recebe o Soccer Planet .

Sarau
Rope Skipping
Ballet
karate

Veja aqui a galeria de fotos cedidas por FC

Este fim de Semana no CART, começou com mais um Sarau Desportivo. O muito público que se deslocou ao Pavilhão do CART assistiu durante 1:30h a excelentes demonstrações de 3 modalidades que cerca de 100 jovens, de várias idades, praticam diariamente no complexo desportivo do CART, tendo como responsáveis por este excelente trabalho, Vicente Quintas (karate), Isabel Jesus (Ballet) e Nuno Dias (Rope Skipping). Estão de parabéns todos quanto colaboram nestas demostrações ficando já a promessa que brevemente se vai voltar a reptir.   

Sem comentários:

Enviar um comentário