domingo, 22 de janeiro de 2012

Resultados do Fim de Semana

Campeonato Regional de Hóquei Patins em Juvenis
CART 7 – Fão 6
Campeonato Regional de Hóquei Patins em Juniores
CART 5 – Fão 6
Na penúltima jornada do campeonato de Juvenis, o CART venceu em casa a equipa do Fão por 7-6. Num jogo equilibrado e com golos para todos os gostos, o CART com este triunfo deixou o ultimo lugar da classificação e subiu 2 lugares. Os golos do CART foram marcados por Bruno Santos (4) e Diogo Antunes (3). Com 9 pontos conquistados, o CART ocupa actualmente a 6ª posição. Em Juniores as características do jogo foram muito parecidas com a partida dos Juvenis. Ao Intervalo, o CART vencia 3-2, mas na segunda parte não conseguiu segurar a vantagem e acabou por perder.
Bruno Santos
Diogo Antunes
Campeonato Regional de Hóquei Patins em Infantis
Fão 6 - CART 1
Encontro de Escolares de Hóquei Patins
Fão 7 - CART 4

Campeonato Nacional de Voleibol em Cadetes 1.ª fase - Série C
Vitoria 3 - CART/E.S.C. Taipas 0
Na última jornada da 1ª Fase do campeonato as Cadetes do CART deslocaram-se até o Pavilhão do Vitória e perderam por 3-0. Mesmo perderem pela margem máxima efectuaram um bom jogo. O primeiro set foi dominado pelas Taipenses que apenas claudicaram nos pontos decisivos e acabaram por perder 25-23. Nos restantes sets o nível de jogo e a confiança foi baixando e acabaram por perder 25-21 e 25-12. Na classificação, as Taipenses terminaram esta fase na 6ª e última posição com 4 pontos, que para uma equipa onde praticamente todas as atletas se estrearam, esta época, em competições oficias ( alguma deles ainda com idade inferior ao do escalão) tem que se considerar positivo o percuso feito até aqui.
Campeonato Nacional de Voleibol em Infantis fase Inter-regional
VC Viana 3 - CART 2
As infantis do CART na deslocação até Viana do Castelo perderam na negra. Foi uma partida muito equilibrada e que acabou cair para o lado da equipa do Viana. Com este resultado, o CART continua com 6 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário