terça-feira, 1 de maio de 2012

Resultados de Hoje

Taça do Minho de Hóquei Patins Infantis
CART 5-4 HC Fão
CART: Alexandre Oliveira (g.r.), Gonçalo Antunes, Afonso Ferreira, João Martinho, David Silva, Eduardo Mota, Hélder Marques, Tiago Lima, Jorge Lopes (cap.) e Alberto Silva (g.r.)
Ao intervalo: 2-4
Marcadores: Gonçalo Antunes (2), Afonso Ferreira (1), Eduardo Mota (1), Tiago Lima (1)
 
Encontro de Escolares
CART 8-4 HC Fão
CART: David Meireles (g.r.), Diogo Marques, Afonso Ferreira (cap.), João Martinho, Daniel Monteiro, Eduardo Mota, Hélder Marques, David Silva, Paulo Ferreira e Alberto Silva (g.r.)
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Afonso Ferreira (2), Eduardo Mota (3), Hélder Marques (3)
 No dia 1 de Maio, os jovens hoquistas das Taipas fizeram sem dúvida um óptimo trabalho, infligindo 2 derrotas ao HC Fão nos jogos realizados pelos Escolares e pelos Infantis.
Os Infantis começaram mal a partida, alguma insegurança na defesa e falta de pontaria no ataque deixaram os Taipenses a perder por 0-3. Apesar disso, não perderam a calma e procuraram inverter a tendência do marcador, o que veio a acontecer nos minutos seguintes com a marcação de 5 golos que conduziram à vitória do CART, uma vitória fruto do esforço e entrega dos jogadores que acreditaram e lutaram até ao fim, conforme lhes foi pedido pelo treinador Orlando Ribeiro. No segundo jogo, os Escolares tiveram uma tarefa menos difícil. O primeiro golo tardou a aparecer, depois ficou claro que os hoquistas das Taipas iriam obter mais triunfo; a excelente actuação do guarda-redes Alberto Silva e o ataque rápido e quase sempre bem finalizado pelos restantes colegas de equipa resultaram na marcação de 8 golos e na segunda vitória desta manhã desportiva no pavilhão do CART.
Por Aquilino Maiato

Campeonato Regional da AV Porto Juvenis
CDRJ ANREADE 0 – CART/ESC Taipas 3
Em partida em atraso da oitava jornada, o CART foi até Resende vencer as últimas classificadas do campeonato por 0-3. Vitória natural da equipa do CART que demostrou ser uma equipa superior.  Na classificação, com esta que é a 5ª vitória consecutiva, o CART subiu ao 2º lugar com 24 pontos.
Torneio do 70º Aniversário da AV Porto Infantis
Ginásio STº Tirso 3 - CART 0
No último jogo desta 1ª fase do Torneio, o CART não conseguiu alcançar a vitória que tinha alcançado na 1ª volta. As Taipenses efectuaram um jogo muito abaixo das do que já demostraram e perderam pela margem máxima, 3-0. Terminada que esta primeira fase, o CART juntamente com o Ginásio vão juntar-se aos 3 últimos classificados da outra serie (Arcozelo, Boavista, Esmoriz ou Ala Gondomar) para definir  a classificação entre o 5º e 9º lugar desta competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário