domingo, 13 de maio de 2012

Resultados do Fim de Semana

Taça do Minho de Hóquei Patins Juniores/Juvenis
AD Limianos 5 – CART 4 (Jogo em atraso)
HC Valença 4 - CART 3
Bruno Santos
Nos últimos dos jogos da Taça do Minho, o CART foi derrotado pela margem mínima. No Sábado, em Ponte de Lima, perdeu com o Limianos, por 5-4. Ao intervalo o resultado era uma igualdade a 2. Na segunda parte a equipa da casa foi mais feliz e conquistou a vitória. Os golos do CART foram da autoria de Bruno Santos (3) e Pedro Mora. No Domingo, em jogo de encerramento da época e da Taça do Minho, a equipa voltou a não ser feliz destas vez em Seixas, casa emprestada ao HC Valença, o CART perdeu por 4-3. Ao intervalo a equipa da casa já vencia por 2-1.  Os 3 golos da equipa do CART foram marcados por Leandro Silva, Luís Silva e Carlos Silvério.

Campeonato Regional de Voleibol Juvenis
Vilar Paraíso 1 – CART/ESC Taipas 3
Na 15ª jornada do regional de juvenis, o CART foi até Vila Nova de Gaia defrontar a equipa do AD Vilar de Paraíso. As meninas do CART começaram bem a partida e chegaram com naturalidade aos 2-0. O 3º set não foi tão positivo e acabou por ser favorável a equipa da casa. No 4º set a equipa voltou ao seu normal e vencer por 19-25. A 3 jogos do final a equipa continua na luta pelo 2º lugar.

Torneio do 70º Aniversario da AV Porto Infantis
CART 0 – Arcozelo 3
As infantis do CART iniciaram nesta partida a 2ª fase do campeonato onde vão discutir um lugar entre o 5º e 8º classificado, Nesta partida frente ao Arcozelo, equipa que não conta para a classificação (vai terminar 9º lugar este Torneio) por jogar neste campeonato com a sua equipa de Minis B, o CART voltou a ter muitas dificuldades, a derrota final de 0-3 reflecte isso mesmo.

Encontro de Escolares
CART 3 – Famalicense 8

Campeonato Regional de Voleibol Cadetes (Fase Final)
CART/ESC Taipas 0 - CARDES 3
No 3º jogo da fase final do regional de cadetes, a equipa do CART voltou a perder. Frente a uma equipa com alguns valores individuais acima da média o CART sentiu muitas dificuldades para entrar no jogo e o resultado final reflecte isso mesmo. Com uma partida para terminar esta fase final, o CART continua a somar 3 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário