domingo, 27 de maio de 2012

Resultados

Campeonato Regional de Voleibol Juvenis
CART/ESC Taipas 3 – CDRJ Anreade 1

Na penúltima jornada do campeonato, o CART recebeu e venceu a equipa que viajou desde Resende, CDRJ Anreade. Vitória difícil da equipa do CART por 3-1. Na classificação, o CART soma agora 30 pontos e segue no 4º lugar. 

Campeonato Regional de Voleibol Cadetes (Fase Final)
Esmoriz 3 – CART/ESC Taipas 0
Na última jornada da fase final, o CART foi até Esmoriz e perdeu por 3-0. Com este resultado, as Taipenses terminaram no 4º lugar. Classificação muito positiva, principalmente quando estamos a falar de uma campeonato organizado pela maior associação e País.

Taça do Minho de Hóquei Patins Infantis
CART 3 – Riba d'Ave 9 
Encontro de Escolares
CART 7 – Riba d'Ave 2 
Com a jornada deste domingo, terminou a Taça do Minho e o Encontro de  escolares II. As equipas do CART de hóquei em patins de Escolares e  Infantis defrontaram no seu pavilhão a sua congénere de Riba d'Ave. A equipa de Infantis tinha pela frente um adversário forte; desde o  início do jogo procuraram organizar a sua defesa de forma a dificultar  o ataque do Riba d'Ave, partindo em seguida para o contra-ataque. Os  visitantes foram mais eficazes e venceram o encontro por 3 - 9. Ao  intervalo o resultado era 1 - 5. Marcador: Gonçalo Antunes (3).
Os Escolares, conforme já nos habituaram, conseguiram mais uma vitória folgada. Foram os primeiros a abrir o marcador e a partir daí fizeram  uma gestão do jogo que lhes permitiu chegar ao fim da partida sem 
sobressaltos e com uma vantagem que reflete a superioridade da equipa  visitada. Ao intervalo: 3 - 0. Marcadores: Hélder Marques (1), Afonso Ferreira (3), Eduardo Mota (1), Carina Fernandes (2).

Torneio 70º Aniversário da AV Porto Infantis
CART 0 – Esmoriz GC 3
Penúltimo jogo deste Torneio e mais boa exibição desta equipa do CART. Não estando em causa o vencedor as Taipenses mereciam vencer pelo menos um set. Isso esteve quase a acontecer, no segundo set desperdiçaram duas bolas de set e acabaram por perder 28-26. Na classificação, a equipa do CART contínua na penúltima posição com 2 pontos. O último jogo deste Torneio esta marcado para o dia 16 de Junho no Pavilhão do Boavista. 

Sem comentários:

Enviar um comentário