segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Resultados do Fim de Semana

Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Norte
Vila Boa do Bispo 5 - CART/Superinertes 5
Na 1ª jornada da 2ª volta do campeonato. O CART deslocou-se até Vila Boa do Bispo. Pela frente os Taipenses encontram uma equipa que tendo perdido nas Taipas por 7-0, desde ai nunca perdeu somou 3 vitorias e 1 empate, fruto é o segundo lugar da prova, com 11 pontos mais um que o CART. Por isto não se previa tarefa fácil para os atletas de Orlando Ribeiro. Acabou por ser uma boa partida de hóquei em que 2 das 3 equipas presentes fizeram de todo para dignificar a modalidade. A 1ª parte foi favorável ao CART. Ao intervalo os Taipenses venciam por 0-2, golos de Luís Martins e Bruno Carvalho. Na 2ª parte a equipa da casa reagiu e entrou a marcar, reduziu para 1-2. O CART pouco depois voltou a ter uma vantagem de 2 golos. Bruno Carvalho fez o 1-3. A partida nesta segunda parte era jogada a um ritmo muito elevado e os golos aconteciam para os dois lados. O Vila Boa Bispo reduziu para 3-2. o CART voltou a não deixar a equipa da casa respirar e fez o 2-4 pouco depois, golo de Alberto Martinho. A equipa da casa, voltou a reduzir para 3-4, mas mais uma vez o CART voltou a marcar e fez o 3-5, golo do Coelho. Parecia que o resultado ia ser favorável ao Taipenses mas uma reta final de jogo onde o CART "foi empurrado", fez com que o resultado final fosse de um empate 5-5. Foram 3 penalties e 5 livres directos!!! Não sendo um mau resultado, principalmente tendo em conta os factores que condicionaram o jogo do CART, o empate, face ao desenrolar do jogo, acaba por ser um resultado injusto para os Taipenses. Mesmo assim e com 4 jogos para jogar, sendo 3 em casa 1 fora, o CART continua ai para a luta. Na classificação o CART é agora 3º classificado com 10 pontos. Esta a 1 ponto do 2º classificado, Vila Boa do Bispo e a 3 do líder Fânzeres que é o próximo adversário, num jogo marcado para o próximo sábado às 18:00 no Pavilhão do CART.

Campeonato Regional de Hóquei em Patins Juniores
Famalicense 13 - CART 4
Na ultima jornada da 1ª volta do campeonato, os Juniores do CART foram até Famalicão e perderam por 13-4. Este resultado não espelha o que se passou em ringue. A 1ª parte foi equilibrada, o FAC abriu o marcador, tendo Leandro Silva igualado a partida. A equipa do FAC demonstrava maior eficácia e o resultado chegou ao intervalo em 3-1. A 2º parte acabou por ser diferente, o FAC aproveitou a desconcentração dos jogadores do CART, nos minutos iniciais da 2ª parte, para aumentar a vantagem. Com 5m da 2ª parte o FAC já vencia por 6-1. O CART ainda procurou a reacção e conseguiu reduzir para 6-3, golos de Leandro Silva e Diogo Antunes. A meio da 2ª parte o CART voltou a passar por um período mau, e o resultado em poucos minutos passou para 13-3. Nos últimos minutos, o CART ainda chegou ao 4 golo, marcou Pedro Rúben. Finalizada a 1º volta do campeonato, o CART, juntamente com o Fão e o FAC seguem na 4ª posição com 6 pontos.

Campeonato Regional de Hóquei Patins em Infantis
CART 0 – OC Barcelos 8
Encontro de Escolares
CART 0 – OC Barcelos 8
Na manha deste domingo, os Escolares e os Infantis do CART receberam o OC Barcelos. Para além do resultado ter sido igual nos 2 encontros o desenrolar das partidas também foram em tudo idênticas. As 2 equipas conseguiram fazer boas primeiras partes, a equipa de Infantis ao intervalo só perdia por 0-2. As segundas partes e que foram negativas. O resultado final de 0-8 acaba por espelhar isso mesmo. Mesmo assim fica a atitude dos jogadores Taipenses que frente a um adversário de outro grau competitivo venderam, em quanto ponderam, cara a derrota.


Campeonato Inter-Regional de Voleibol Infantis
CART 3 – Atlético VC 0
A equipa de Infantis do Voleibol do CART terminou este sábado a 1ª volta do inter-regional. Nesta que é a 1ª fase do campeonato Nacional de Infantis, o CART continua a somar por vitorias as partidas disputadas. Até aqui somaram 5 vitorias em 5 jogos, sendo que todas essas vitorias foram pela margem máxima 3-0. Este sábado venceu o AVC por 3-0, num jogo em que mais uma vez foi evidente a qualidade da equipa de Fernanda Figueiredo.
Terminada que esta a 1ª volta, o campeonato entra agora numa fase decisiva, mas que pelo andar da carruagem pode fazer com que pela 1ª vez, o CART tenha uma equipa sua da formação a disputar a Fase Nacional d'um campeonato nacional de Voleibol. A próxima partida é este sábado às 15:00, em casa, frente ao Cerveira.

Sem comentários:

Enviar um comentário