segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Resultados do Fim de Semana

Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Norte
CART/Superinertes 9 – Académico FC 3
Depois da importante vitoria da semana passada frente ao 1ª classificado do campeonato, o CART voltou este sábado a jogar no seu Pavilhão, agora frente ao Académico. Com 3 jogos para terminar, o CART, em caso de vitoria neste encontro, entrava nas ultimas 2 jornadas dependendo só de si para subir 2ª divisão. Para facilitar a tarefa nada melhor que entrar a ganhar. 20 seg. e o CART já vencia 1-0, golo de Luís Martins. Pouco depois, o CART fazia o 2-0. Golo de Eduardo Marques, na consequência de uma excelente jogada individual. O ritmo da equipa de Orlando Ribeiro era tal que foi sem surpresa que o resultado se foi avolumando. Bruno Carvalho fez o 3-0 e Nelson Silva o 4-0. Com o resultado em 4-0, o Académico teve uma pequena reação e conseguiu reduzir para 4-1. Na parte final da 1ª parte, o CART conseguiu reagir ao golo do Académico e fez mais 2 golos, Eduardo Marques fez o segundo golo da tarde e Frederico Coelho fez o 6-1, resultado ao intervalo. Na 2ª parte, o CART fez rapidamente mais 2 golos e colocou o ponto final no vencedor do encontro. Frederico Coelho voltou a marcar e fez o 7-1 e Tiago Barbosa fez o 8-1. Com o vencedor encontrado o jogo perdeu algum ritmo, aproveitou a equipa que viajou do Porto para fazer 2 golos e colocar o resultado em 8-3. Na reta final do jogo, o CART ainda chegou ao 9-3, golo de João Cunha que fez assim o seu 1º golo com a camisola do CART. Com este resultado, o CART entra na fase decisiva do campeonato em lugar de acesso à 2ª divisão nacional. A 2 jornadas do final, o CART é 2º classificado com 16 pontos, tendo mais um ponto que o HC Fão, 3º classificado e menos 1 ponto que o, líder do campeonato, Vila boa do Bispo. O campeonato regressa agora no dia 12 de Janeiro com a deslocação ao terreno do Boavista FC, atual último classificado com 0 pontos.

Campeonato Regional de Hóquei Patins em Infantis
OC Barcelos 9 – CART 2
Encontro de Escolares
OC Barcelos 11 – CART 2
Em partidas em atraso da 2ª jornada do campeonato, as equipas de Infantis e Escolares do CART foram este Domingo até ao Pavilhão do OC Barcelos. Em Infantis, os Taipenses perderam 9-2, golos de David Silva e Gonçalo Antunes. No escalão de Escolares, o CART perdeu por 11-2. os dois golos Taipenses foram da autoria de Daniel Monteiro. No próximo sábado da parte da manhã, este mesmos escalões recebem o HC Fão.

Campeonato Inter-regional de Voleibol Juvenis
CART/ESC Taipas 0 – SC Braga 3
Na 8ª jornada do Campeonato, o CART recebeu o líder, só com vitorias, SC Braga. Fruto disso não se previa nada fácil a tarefa das Taipenses. Mesmo contra uma equipa de outro patamar a equipa de Alice Matos bateu-se bem mas mesmo assim não conseguiu melhor que uma derrota por 0-3. O campeonato sofre agora um interregno natalício. O regresso esta marcado para o dia 5 Janeiro em partida em atraso frente ao VC Barcelos.

Campeonato Inter-regional de Voleibol Infantis
Amares FC 0 - CART/Guimágua 3 
Com 3 jornadas para jogar, a equipa de Infantis do CART garantiu matematicamente o apuramento, pela primeira vez na historia do clube, para a fase nacional do campeonato. Feito histórico alcançado pelo clube que em muito se deve ao excelente trabalho realizado junto das atletas da treinadora, Fernanda Figueiredo. Na deslocação até Amares, o CART venceu 0-3 alcançando assim a 7ª vitoria por 3-0 no campeonato. A equipa de Infantis, vai preparar agora a participação no Torneio de Natal, Viana Volei Cup. Entre os dias 19 e 22 de Dezembro, o CART vai participar no Torneio juntamente com as equipas do Leixões, VC Viana, Vitoria SC, FC Amares e Viana Cup.

Sem comentários:

Enviar um comentário